Nesta quarta-feira, dia 06, a guarnição do 5º pelotão da 45ª CIPM/Curaçá, quando realizava rondas e abordagens na cidade, e ao sinalizar para um veículo FIAT Uno parar, o mesmo não obedeceu, evadindo-se em alta velocidade, porém, foi realizado o acompanhamento do veículo pela guarnição, que foi alcançado na Avenida do Ginásio de Esportes, próximo as Casas Populares do citado município. Após efetuarem a revista no veículo, que era conduzido por Ubirajara Xavier Quezado, popularmente conhecido como "Cacazinho", residente no bairro Curaçá 1, que se declarou como proprietário do veículo placa HOV 6455 e tendo como passageiro a pessoa de Júlio dos Santos, foi constatado que os mesmo estariam conduzindo uma ovelha, amarrada no interior do veículo, e ao ser indagado a respeito da procedência do animal, a pessoa de Júlio informou que teriam furtado na roça de Paulo Nunes Sobral, que ao ser informado reconheceu, de imediato, ser de sua propriedade a ovelha furtada. Diante dos fatos, os acusados, o veículo, a ovelha e a vítima foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro para os devidos procedimentos legais.
Com informações da 45ª CIPM/CuraçáPRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO DE ANIMAIS EM CURAÇÁ-BA
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
07 de Jun / 2018 às 17h04
Ladrão de bode deveria pegar prisão perpetua, pois é roubo do tipo de cidadão mais sofrido que é o sertanejo nordestino que a duras penas consegui produzir um animal enfrentando seca ano, após ano.