O ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, participou ao vivo, na manhã de hoje, dia Mundial do Meio Ambiente, do programa "Por Dentro do Governo", que é uma produção da assessoria de Comunicação da Presidência da República, com participação de rádios de todo o país, entre eles, Geraldo José, de Juazeiro.
O blogueiro e radialista fez sua pergunta voltada para a revitalização do Rio São Francisco e surpreso e emocionado com uma participação de sua terra natal, Edson se emocionou: "Que honra, trabalhei com Geraldo na rádio e me sinto muito emocionado com isso. Juazeiro é minha terra natal, nasci às margens do Rio São Francisco, de tal forma, que trabalhar, hoje, enquanto ministro na defesa desse patrimônio nacional me deixa muito feliz" disse ele.
Veja na íntegra a entrevista com o ministro do Meio Ambiente:
Redação Blog Geraldo José
3 comentários
05 de Jun / 2018 às 11h01
Édson é a grande esperança que temos de um rio São Francisco revitalizado. Tenho certeza de que ele fará o que for possível para reveter esse quadro de agonia que ora passa o novo velho Chico. Esperamos confiantes. Chegou nossa vez. Agora temos um ribeirinho no Alto comando.
05 de Jun / 2018 às 11h22
O PAN desertificação parou no tempo. TB pudera, coordenado por Gertjan Beekman do IICA, que o tem como ìdolo desse instituto. Esse organismo internacional da OEA, foi denunciado aqui no escritório do Brasil, em BSA, pois só sabem tranferir recursos aos consultores do IICA/ministérios e escolhidos através de QI. TRs fajuto, E muitos funcionários da Embrapa/cpatsa amiguinho de Beekman. Vi isso de perto, como ex colega de trabalho. Por isso foi denunciado. Nãocumpria (IICA) com sua missão no Brasil. Só corrupção. Após denúncia somente o MDA/SAF através do Ex secretario Jerônimo da SAF MDA o fez.
05 de Jun / 2018 às 13h29
Parabéns Geraldo José, antenado como sempre e abordando temas tão importantes para a Região. Parabéns ministro Edson Duarte, Juazeiro tem motivos para se orgulhar do filho ilustre e da sua obstinação na defesa das causas ambientais, principalmente da nossa caatinga e nosso rio, pautas que já são prioritárias desde sua ascensão ao cargo.