O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou na noite deste sábado (26) que vai levar ao presidente Michel Temer novas propostas para tentar encerrar a greve nacional dos caminhoneiros. De acordo com o G1, ele citou que entre as propostas a garantia de que o desconto de 10% no valor do diesel vai chegar na bomba de forma efetiva, a possibilidade de que a manutenção do preço seja ampliada de 30 para 60 dias e o fim da suspensão da cobrança de tarifa de pedágio para eixo elevado dos caminhões para todo o país. "Essa é a tarefa que eu levo que Brasília. Nesse tempo, eles [líderes do movimento] vão perguntar, consultar as suas bases", comentou Marun. Na última quinta-feira (24), o governo chegou a anunciar um acordo com os caminhoneiros. Contudo, os bloqueios nas estradas tiveram continuidade.
Foto: José Cruz /Agência BrasilMinistro vai levar para Temer novas propostas para tentar encerrar greve
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
27 de May / 2018 às 21h27
Esse governo é uma vergonha qual a moral que esse Presidente tem convocar a força armadas para os caminhoneiros traz o progresso para o Pais.Ele sim com sua filha que roubaram o dinheiro da nação 50 milhões para reformar a casa da filha.Se esse dinheiro fosse aplicado na saúde as pessoas não jogada em cima de maca em hospital.Um crime pior do que esse enquanto os caminhoneiros reividicando o seu direito que Pais é esse que o certo é que tá errado e o errado que tá certo.
28 de May / 2018 às 12h21
O que queremos é intervenção militar.