O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), anunciou durante entrevista coletiva nesta terça-feira (22) na Casa Plínio Amorim, que demitiu 107 funcionários. As demissões aconteceram ontem segunda-feira (21). Esta é a segunda vez que acontecem demissões na Câmara de Vereadores de Petrolina, totalizando 161 funcionários, uma vez que em março deste ano, Osório já havia demitido outros 54 funcionários da casa. De acordo com Osório as demissões serverm para a câmara ficar adequada a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Redação BlogCâmara de Vereadores de Petrolina demite 107 funcionários
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
22 de May / 2018 às 17h36
Fim de salário para vereador, como era antes do Golpe de 64. Os ditadores militares, para conseguir apoio da classe politica, criou salário para vereadores a partir de 1977. Que tal acabar com o salário para eles? Só seria vereador quem se dispusesse a trabalhar voluntariamente,
23 de May / 2018 às 07h38
nossa senhora, e tinha tanto funcionário assim ali?!?! kkkkkkkkkkkkkk e vocês contribuintes bancando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk falando nisso eu soube que o ministério publico ordenou que ele fizesse concurso público, cade esse concurso?!