OCORRÊNCIAS POLICIAS NO ÂMBITO DA 17ª COORPIN

POLÍCIA CIVIL PRENDE COMERCIANTE EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Nesta segunda-feira (21), após receber informação de crime de receptação, o titular da DRFR determinou diligência e os investigadores foram ao Núcleo 03 do Projeto Curaçá, Juazeiro (BA), a fim de investigar denúncia de um possível veículo de origem ilícita naquele povoado. A equipe operacional ao chegar à localidade indicada, constatou a existência de 01(uma) Saveiro Cross com restrição de roubo e furto, 01(um) crlv falso, 01(uma)uma motocicleta Honda Fan 125 ks, cor vermelha, com chassi adulterado e 01(um) rifle cal. 22 com 10(dez) munições intactas, materiais ilícitos que estavam na posse do proprietário do mercadinho Oliveira, o Sr.José Oliveira da Silva, mais conhecido como "Zé Hilton".

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao comerciante, sendo conduzido e apresentado juntamente com os objetos do crime para medidas cabíveis.

FONTE*: DRFR

POLÍCIA CIVIL PRENDE FUGITIVO PELA PRATICA DE CRIME DE HOMICIDIO EM JUAZEIRO

Na mesma data, por meio de monitoramento, investigações e campanas, os Investigadores do Serviço de Investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro-BA, conseguiram por volta das 17:00, na Rua 02, casa sem número, no bairro Itaberaba, nesta cidade realizar a captura do fugitivo Geovane Tavares da Silva, mais conhecido como "Ratinho",  acusado de ter mandado seus primos Gean Saturnino da Silva e Bruno Saturnino da Silva, no dia 03 de Janeiro de 2018, por volta das 19:30, no Bairro Jardim residencial II, em Juazeiro - BA, executarem com vários disparos de arma de fogo, o tatuador Marcos Ramon Martin Souza, mais conhecido no bairro, como "Bola Gato". O infrator, após a realização de exames médicos, será encaminhado para a Audiência de Custódia, devendo logo após, ser enviado para o Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde permanecerá preso, à disposição da Justiça Criminal desta cidade.

Fonte: DH Juazeiro - BA

POLÍCIA CIVIL PRENDE FUGITIVO PELA PRATICA DE CRIME DE HOMICÍDIO

Por volta de meio dia e meia desta segunda (21), compareceu na Delegacia de Homicídios a pessoa de Ricardo André de Melo Mato Grosso, acompanhado de sua advogada, para iniciar o cumprimento de sua pena de 12 anos de reclusão em regime fechado. Ricardo André foi condenado pela pratica de homicídio ocorrido em 2006, no Bairro Maringá, nesta cidade. O sentenciado, após submetido a exame médico, foi encaminhado à Audiência de Custódia, devendo após ser enviado ao Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal da cidade.

Fonte: DH Juazeiro - BA

Da redação