Conforme tinham prometido centenas de mototaxistas legalizados realizaram homenagem ao colega Alan Kardec Magalhães, de 33 anos, que foi assassinado nesta quinta-feira (17), em Juazeiro (BA).
Na tarde desta sexta-feira (18) durante acompanhamento do cortejo fúnebre os mototaxistas buzinaram em sinal de saudação ao colega que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por um outro mototaxista numa discussão por muito fútil ao lado do Mercado do Produtor.
Colegas, amigos e familiares do mototaxista em frente ao cemitério municipal realizaram manifestação, expondo o sentimento de luto pela morte do colega.
Da Redação
1 comentário
20 de May / 2018 às 13h57
Q esse assassinato não fique em pune. Nossa classe merece respeito. CSTT não por causa da morte de nosso irmão Alan. .. mas vcs q trabalham em fiscalização de trânsito e transporte. Alan era um dos q lutaram por melhorias para nossa classe. Mas vcs sempre fazendo vistas grossas. Respeitem nossa classe e nos dê melhoras de trabalho. Se a CSTT não trabalha !!! Pra q manter esse órgão,? Quer dizer q o trabalho de vcs só é para os dias de vistorias e pagamento de alvarás? Pra q tanto dinheiro gasto pra uma repartição q infelizmente não está surtindo efeito.