O Ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, cumpre sua primeira agenda de compromissos em sua terra natal, Juazeiro-Ba, neste final de semana, após assumir o comando da pasta ambiental, mês passado. Na agenda consta visita ao IBAMA, no final da tarde de quinta-feira (10), quando avalia atuação da instituição e conversa com dirigentes e funcionários sobre o fortalecimento do órgão na região.
Na sexta-feira (11), à 9h, no Grande Hotel de Juazeiro, participa de evento promovido pelo SEBRAE e Fundação Banco do Brasil, abordando temas ligados ao Bioma Caatinga e às 10h30 visita o Centro de Agroecologia, Energias renováveis e Desenvolvimento Sustentável, da UNEB.
Na UNEB o Ministro Edson Duarte conversa com gestores e funcionários da unidade e dialoga com autoridades da região, sobre demandas na área do Meio Ambiente, sustentabilidade, projetos e investimentos que deverão ser implementados na região do São Francisco. O Ministro retorna à Brasilia no inicio da tarde do domingo, após encontro com familiares por conta da passagem do dia das mães.
Da redação com informações da Ascom/PV
6 comentários
09 de May / 2018 às 15h57
Caro Geraldo, seria bom na visita do Ministro ao Ibama ele cobrasse a fiscalização pelos técnicos do Órgão na saída dos esgotos no bairro São Geraldo, pois o SAAE está deixando ir direto para o rio São Francisco, esgotos sem tratamento, poluindo o nosso rio são Francisco e mandando água suja para as localidades e cidades rio abaixo como Mandacaru, Maniçoba, Itamotinga, Curaçá e etc.
09 de May / 2018 às 20h28
ele sabe de tudo aqui kkkk.
09 de May / 2018 às 21h04
Se quiser conhecer o homem, de-lhe Poder. O cara viaja pata passar o dia das mães em casa por conta do contribuinte. Essa é demais.
09 de May / 2018 às 21h55
O Rio São Francisco desde Minas Gerais até a foz é um esgoto a céu aberto das comunidades ribeirinhas. A revitalização do rio é apenas promessas de políticos, que ninguém acredita mais, é só mentiras nas reuniões.
12 de May / 2018 às 17h24
Cuidado caro Edson com a Família Rosendo Maranhão. Deixe o programa de "Ag. Familiar e Ed. Ambiental em nome de outros gestor. Pense nisso. Sei que o convênio com o IICA acabou. Bom. Pois TB denunciei-os, e as festas dos TR's PF, tb. A ex SAIC DEA, petistas baixavam kbça para os golpistazinhos. Sei de Marcelo PV da Asa Sul, lá nas reuniões na conic VI, qdo na época de Samyra crespo, detonava-os junto ao PV e nada . Hj como se vê o golpe dentro do golpe, como sempre foi. O poder do sistema é bruto. Lula livre, mesmo sabendo na origem q tu denunciava como aliados, qdo Dirceu reuniu o mensalão.
13 de May / 2018 às 21h29
Ministro, o Senhor nasceu com aquilo virado para lua. Sorte o Senhor tem, não resta dúvida, se elegeu para Deputado Federal com uma votação que não dava para entrar para Deputado Estadual na Bahia, graça ao instrumento de coligação, aproveitando os votos de outros partidos, no caso do Senhor, o PMDB, que naquela época o Geddel teve uma extraordinária votação, e levou o Senhor. Agora a sua amizade com Sarney Filho, graças a ela, O Senhor se tornou Ministro. É apenas uma questão de sorte, outros tem um azar desgraçado na política partidária.