Filas nos cartórios eleitorais marcaram o último dia para transferir, atualizar ou emitir o título de eleitor para participar das eleições de 2018. Cartórios de Juazeiro e Petrolina a situação não foi diferente do restante do Brasil. Muitos deixaram para a última hora e não conseguiram regularizar a situação eleitoral. Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral não haverá prorrogação e quem perdeu a chance de se regularizar junto à Justiça Eleitoral só conseguirá resolver as pendências a partir do mês de novembro próximo.
Redação blog Foto: Ney VitalEleitor de Juazeiro e Petrolina que não regularizou situação só poderá fazê-lo no mês de novembro
Tags:
Eleitor de Juazeiro e Petrolina que não regularizou situação só poderá fazê-lo no mês de novembro
Notícias Relacionadas
Barragem de Sobradinho reverte tendência de queda no volume útil
25 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
10 de May / 2018 às 11h17
Em ano eleitoral, obrigam toda uma população para fazer o recadastramento. Não há tempo, não há estrutura física e de pessoal. Por que não o fizeram em 2015, 2016, 2017? Ou se vierem a fazer em 2018, que não se permita que deixem as pessoas de exercerem o direito sagrado de votar. Isso é muito estranho. Tem que deixar votar, ou que se abra o recadastramento imediatamente até o final do anos. Isso está cheirando mal.