A Câmara de Juazeiro concedeu na manhã desta segunda-feira (30), o Diploma do Mérito Educativo Professora Judite Leal Costa a professora Oscarlina Rodrigues Cardoso Tanuri em reconhecimento aos serviços prestados à causa da educação em Juazeiro. O evento aconteceu na Escola Recanto do pequeno Príncipe, que este ano completa 50 anos de funcionamento, e contou com a participação de familiares, amigos, funcionários e alunos.
O presidente, Alex Tanuri (PSL), rendeu felicitações à homenageada. “Eu queria agradecer a todos os vereadores pela aprovação deste diploma de mérito educativo por unanimidade. Este é uma homenagem que Juazeiro reconhece e coube a nós realizá-la. Foi aqui, nesta escola, que eu também comecei a me tornar um cidadão. E daqui sei que sairão vários alunos que ocuparam cargos públicos como vereador, prefeito, deputados”, disse. "Tia Oscarlina representa muito para a educação de Juazeiro, contribuiu e contribui perfeitamente. Então parabéns, complementou Alex.
Emocionada, a professora Oscarlina, agradeceu a grande honraria da Câmara Municipal. “É uma gratidão de Juazeiro, agradeço por todos estes anos de amor e confiança. Esta escola começou com a ajuda dos pais. A primeira parte dela foi construída toda com a ajuda dos pais e assim crescemos. Hoje só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que fizeram e fazem parte de nossa história. Aos vereadores deixo meu muito obrigado também”, disse a homenageada.
Compareceram à sessão os vereadores Allan Jones, Professor Nilson, Charles Leal, Bené Marques, Tia Célia, Neguinha da Santa Casa, Hélio, Anibal, Jean Gomes, Anastácio, Joseílson Marcelino, Reinado Sabino e Bertinho da Carnaíba.
Ascom CMJ
3 comentários
30 de Apr / 2018 às 21h34
Esta camara de vereadores é uma vergonha. A cidade esburacada, suja, abandonada. A pmj com mais de 5 mil contratados e comissionados e mais de 8 milhões gastos, segundo o TCM. E eles não cobram a melhoria da cidade, o enxugamento da folha. Estão la ganhando dinheiro e fazendo homenagem a tia do vereador, enquanto sofremos com a saude, o lixo e o abandono. Lembraremos de vcs daqui a 3 anos. Não vamos reeleger ninguem.
30 de Apr / 2018 às 23h59
Professora do bem. Mas "A gente não está lutando apenas pela liberdade de um homem Lula, a gente está lutando pela liberdade de um país, de um povo". Essa é a luta dos guerreiros e guerreiras que se revezam no acampamento #LulaLivre. Assista o vídeo dos que deixaram Curitiba e as caravanas que chegaram para somar!
01 de May / 2018 às 05h28
Professora merece a homenagem. Mas a mídia golpista tentou enganar o povo dando uma desculpa esfarrapada ....mas sabemos que é uma retaliação contra a prisão politica do Lula ..infelizmente vamos ter mais uns 40 mil chefes de familia desempregados...agradeçam a esses togados canalhas.....isso é só o começo ..Europa não comprar frango brasileiro