Pessoas ameaçaram de morte os apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que estão acampadas em Curitiba. Situação ocorreu antes do ataque a tiros na madrugada de sábado (28), informa o relato da advogada Márcia Koakoski. A gaúcha foi uma das feridas no ataque e estava acampada há dois dias, noticia a Folha de S. Paulo. Estilhaços de um banheiro químico que foi baleado a acertaram no ombro, mas sem gravidade. Koakoski prestou depoimento à polícia no mesmo dia.
De acordo com a vítima, por volta de 2h da madrugada, gritos de ameaça foram ouvidos pelos acampados. No entanto, por volta de 3h45, câmeras de segurança registraram um homem caminhando até o acampamento e disparando. O suspeito fugiu logo em seguida. As imagens foram divulgadas pela polícia, que também encontrou seis cápsulas de pistola 9 mm no local.
O sindicalista Jefferson Lima de Menezes, de 38 anos, que atuava como vigia, foi atingido de raspão no pescoço. Ele já deixou a UTI, mas não tem previsão de alta. O delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, Fábio Amaro, disse que o suspeito chegou em um carro preto modelo sedan.
O caso será investigado e a Polícia Militar irá reforçar o policiamento no acampamento.
Fonte: Folha de São Paulo
3 comentários
30 de Apr / 2018 às 04h31
LULA - O ÚNICO MITO O maior fenômeno político da história do Brasil. Só isso explica como ele cresce na preferência e no reconhecimento popular mesmo após um massacre incessante e criminoso promovido diariamente por toda a grande mídia, com a Rede Globo à frente. Mais uma vez Lula lidera com folga - em todos os cenários e contra todos os adversários - as pesquisas de intenção de voto para presidente. É o que mostra a pesquisa da CUT/Vox Populi divulgada nesta terça (18). #Lula #Lula2018 #RedeGlobo #PT #PTnaCamara #mito
30 de Apr / 2018 às 07h17
Lula, o maior ladrão da história da humanidade. Superou Al Capone, com sua quadrilha, o PT. E ainda há doentes mentais, formados pela propaganda enganosa, a mesma que alavancou Hitler, defendendo este ladrão.
30 de Apr / 2018 às 09h23
Essa Senadora tá desesperada, desenfreada, em pânico! O impressionante que não lembramos se houve 2% de sua aparição do que vimos registrando com Lula da Silva quando a PF prendeu seu marido, o ex ministro da educação... Por outro lado, e claro que, sem qualquer ato de violência, tá passando da hora de mandar de volta prá casa todos os comilões de mortadela abrigados em Curitiba. É bom lembrar Senadora, que um único Homem foi ressuscitado: Jesus Cristo!