Em discurso inflamado, o deputado estadual Zó (PCdoB) usou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (18), para mais uma vez convocar parlamentares da oposição e situação para lutar contra o Projeto de Lei nº 9463, de 2018, do Poder Executivo, que "dispõe sobre a desestatização das Centrais Elétricas Brasileiras S.A. -Eletrobras".
De acordo com o parlamentar, o projeto é uma vergonha nacional e espera que o relator apresente parecer contrário, para isso é preciso dialogar independente de partido para que o resultado atenda a nação que já se posicionou contra a desestatização da Eletrobras.
"Deus salve a nossa Eletrobras/Chesf! É preciso maior resistência. Quero agradecer aos deputados que fazem parte do Governo Temer e que são contra esse crime que estão cometendo com o nosso Rio São Francisco, com o nosso povo e com a nossa estatal. 70% da população é contra a privatização", assegurou Zó.
Ascom Dep. Zó
3 comentários
20 de Apr / 2018 às 18h23
TEREMOS NOVO AUMENTO ,ESTE MES,NAS CONTAS DE ENERGIA,17% ,MAIS DE 200% ACIMA DA INFLAÇÃO.TEM DE PRIVATIZAR MESMO,PARA ACABAR COM ESTES CABIDES DE EMPREGOS FINANCIADOS POR NÓS.
20 de Apr / 2018 às 20h32
Não sou político mais sou contra essa privatização.
20 de Apr / 2018 às 21h37
O governo quer vender pelo fato que energia gerada por barramentos de agua e cará e ultrapassada, que troxe muito prejuízo para a fauna e a flora, e hoje ela perde espaço para a energia moderna, que è a energia limpa fotovoltaica e eólica, que cresce a cada momento. Em breve vou ter o prazer de mandar a Coelba consumir toda a energia que eles nos vende, assim como aconteceu com a imperadora da comunicação a falida oi. Prestam um pecimo serviço e são cheios de direitos. Com um investimento de 20 mil reais posso gerar minha própria energia.