Mais de 400 mil reais com recursos próprios da municipalidade serão investidos na reforma e ampliação do Camelódromo 2 de julho cuja Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta quinta-feira (19) pelo prefeito Paulo Bomfim e o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA, Mitonho Vargas. O ato realizado em frente ao entreposto comercial contou com a presença do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), de vereadores, secretários, comerciantes e populares.
“Quero agradecer a Câmara de Vereadores que tem apoiado nossos projetos para o desenvolvimento de Juazeiro e nesse aspecto o Camelódromo sofrerá reforma e ampliação com a troca do letreiro e pintura da fachada, substituição das pedras portuguesas por piso intertravado, construção de uma praça de alimentação coberta para maior conforto dos clientes e comerciantes, novos boxes entre outras ações” pontuou o prefeito Paulo Bomfim.
O Deputado Estadual Roberto Carlos disse que foi um dos responsáveis pela criação do Camelódromo 2 de Julho. “Nós realizamos diversas manifestações nas ruas para que Juazeiro construísse um espaço que pudesse abrigar os trabalhadores do mercado informal. Desde que foi inaugurado nunca passou por uma reforma e o prefeito Paulo Bomfim sensível decidiu concretizar este sonho dos comerciantes adequando o espaço à nova realidade com ampla reforma”.
O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA, Mitonho Vargas, disse que a partir da criação da autarquia passou a elaborar diversos projetos e planos que promoverão reforma e ampliação de feiras e mercados de Juazeiro. “Nós já fizemos algumas mudanças no Mercado do produtor, são pequenas, mas significativas. A reforma da feira do João Paulo II que está crescendo positivamente e elaboramos o projeto de reforma do Camelódromo 2 de julho, cuja obra começa hoje mesmo com a participação de 30 trabalhadores da empresa que ganhou a licitação” explicou Mitonho.
Presente à solenidade, o vereador Charles Leal parabenizou o governo Paulo Bomfim e aproveitou que amanhã é a data comemorativa do Dia do Camelô, para apresentar ao prefeito Paulo Bomfim e ao diretor da AMA, o pedido de reforma também do Mercado Popular da cidade.
Da Redação Fotos Geraldo José
8 comentários
19 de Apr / 2018 às 10h46
Adolfo Pérez Esquivel se apresentará nesta quinta-feira 19/04/18 na sede da Superintendência da Policia Federal em Curitiba, às 10 horas. Apesar da juíza da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos, responsável pela custódia do ex-presidente, ter comunicado nos autos que não permite a realização de inspeção, e, até o fechamento desta nota, nem ter despachado a autorização da visita pessoal do Nobel da Paz. As advogadas de Esquivel encaminharam uma petição ao STF - Supremo Tribunal Federal e cópias do pedido de inspeção através de oficio para o Conselho Federal da OAB, a OAB- PR, a Preside
19 de Apr / 2018 às 10h48
Temir Bolsunaru Alquimi e Aeciu e Gedeu tiraram uma mulher honesta Dilma para prejudicar os Trabalhadores. Muito triste
19 de Apr / 2018 às 11h16
Geraldo: que loucura é essa. Reforma da reforma. Já não estava sendo feita. Camelódromo, terminal de ônibus, feira livre em local impróprio. Realmente só em Juazeiro. Verificando as fotografias não vi o nobre presidente da câmara de vereadores. ele vai ficar com ciume.
19 de Apr / 2018 às 11h31
Eita Cidade minimalista, fazem um auê para fazer uma simples reforma do Camelódromo, façam! Se for uma reforma relevante o povo vai perceber e vai agradecer, se não for relevante tenha certeza que as criticas negativas farão muito mais barulho. Por isso deixo a dica vamos pensar grande, pois nossa cidade é grande, e fazer Auê com coisas grandes. #cadêaTravessiaUrbana #cadêOParqueMunicipal #CadêaReformaDaEstaçãoAntiga #CadêaSegundaUPA ??????? Mas não sou cego a não enxergar as coisas boas, Parabéns pela conquista da Policlínica Regional, ai sim!
19 de Apr / 2018 às 12h08
ESPECIALISTA AMERICANO DENUNCIA GOLPE DAS ELITES CONTRA DEMOCRACIA BRASILEIRA O codiretor do Centro de Pesquisa Econômica e Política, em Washington, Mark Weisbrot, diz considerar uma "surpreendente falta de atenção da mídia — tanto nacional quanto internaciona l— às evidências com as quais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado em julho de 2017 e preso no último dia 7 de abril"; "Com controle suficiente sobre o Judiciário e a mídia, a elite tradicional do Brasil acredita que possa deixar de lado o Estado de Direito e decidir quem pode concorrer à Presidência ou permanecer
19 de Apr / 2018 às 13h22
Geraldo a pergunta que não quer calar! Como é que pode o Sr. e agora Dr. Voldi esta advogando e recebendo o auxílio invalidez, das duas uma, ou ele não está passando por avaliação junto ao INSS, ou está omitindo informação. a Lei é clara em determinar a cessação do benefício de aposentadoria por invalidez. É o que está dito no art.46 da Lei nº 8.213/91, "in verbis": "O aposentado por invalidez que retornar voluntariamente à atividade terá sua aposentadoria automaticamente cancelada, a partir do dia do retorno.
19 de Apr / 2018 às 14h25
agora virou moda, tem que ter oba oba quando assina a ordem de um serviço que via de regra, A NOTA DA ACESSORIA NO INFORMA A DATA DE CONCLUSÃO pra depois ter outro oba oba na hora de inagurar...triste juazeiro de coisa de cidadezinha, infelizmente petrolina não fica atras como prova por um monte de trator em cima da principal praça do centro da cidade pra 'mostrar pro povo' pois sim
19 de Apr / 2018 às 16h42
Enquanto isso a Operação DETALHES continua sem solução, e o principal acusado distribui sorrisos por aí. Onde está a justiça baiana?