Durante show de Chico Buarque em São Paulo, na madrugada desse sábado (14), a plateia se manifestou sobre a prisão do ex-presidente Lula no dia 7 de abril. Entre gritos de "Lula livre" e vaias, Chico continuou cantando, até que uma pessoa conseguiu jogar para o cantor uma camiseta vermelha com a imagem do ex-presidente.
Sob aplausos e vaias, Chico disse: "Ao contrário da Globo, esse é um espaço de livre manifestação". Colocando a camiseta de um lado, tocou "Sabiá", "As Vitrines", "Geni e o Zepelim".
CARAVANAS
Chico apresenta até o dia 22, em São Paulo, a turnê "Caravanas" no Tom Brasil. Ainda há entradas para algumas datas, por meio do site ingressorapido.com.br.
Com informações da Folhapress
3 comentários
15 de Apr / 2018 às 21h29
A esquerda que você idealizou, só em suas músicas Chico, pois a que temos é de uma quadrilha de corruPTos, ladrões e ordinários. Pena que você não tenha percebido isso, ou está fazendo tipo.
15 de Apr / 2018 às 21h31
a globo manipular a maioria do povo brasileiro. e o povo cai na da globo. que pais vc que para futuro e mais uma da globo. lula so foi preso porque a globo colocou .
15 de Apr / 2018 às 22h24
resultados da pesquisa Datafolha confirmam que [1] mesmo em prisão política, Lula continua imbatível, e que [2] o bloco golpista continua sem viabilidade eleitoral: Lula lidera folgadamente em todos os cenários, com o dobro das intenções de voto do segundo colocado, Jair Bolsonaro; mesmo somados, os votos de Marina, Alckmin, Álvaro Dias, Joaquim Barbosa, Rodrigo Maia, Temer/Meirelles perdem para Lula; nenhum adversário é páreo para Lula num eventual segundo turno; Lula os vence com enorme vantagem – a menor diferença é de 46% a 32% [Marina];