Na tarde desta sexta-feira (13), durante entrevista no Programa Geraldo José, na Trans Rio Fm e Rádio Juazeiro Am, o autor do áudio, Jorge Lins, que gravou um desabafo e cobranças contra a desistência da candidatura de ACM Neto, ao Governo da Bahia e repercutiu nas redes sociais em todo o Estado, disse que foi "porta voz de milhões de baianos que se sentiram traídos na esperança da candidatura".
"O áudio representa a revolta contra a decisão do prefeito de Salvador, ACM Neto, diante da desistência de deixar a prefeitura para concorrer ao Governo do Estado e frustrou a todos que esperavam a decisão dele ser o candidato", revelou Jorge Lins, de 19 anos. Na entrevista, ele garantiu que "não se arrepende e até surgiu o contato de um possível encontro com o ACM Neto".
Segundo Jorge Lins, que nasceu em Barra do Rio Grande e desde os seis meses mora em Juazeiro, Bahia, ele recebeu uma ligação depois da gravação do audio. "O maior problema da desistência é a base de ACM Neto agora está rachada. Devo encontrar sim com ACM Neto e pedirei desculpas, mesmo sabendo que fui porta voz de milhões de indignados com a atitude dele".
Perguntado pelo radialista Geraldo José se pretende concorrer a algum cargo público, Jorge Lins não descartou. "No momento certo sim. Ainda sou jovem, mas é uma pretensão sim".
Quanto a repercussão do audio quem mais sofreu desgaste foi o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, vereador Zé Carneiro. que logo que surgiu o áudio, teve a ele atribuído a autoria da voz do áudio contra o prefeito de Salvador ACM Neto. A gravação viralizou nas redes sociais no último final de semana e repercutiu na imprensa.
O presidente da Câmara de Feira de Santana, em programas de rádio e imprensa local, afirmou que já enviou informações para a Polícia Civil e espera agora "é que seja descoberto quem editou o material e atribuiu a autoria a ele". “O criminoso maior não foi ele [Jorge Lins], porque ele expressou o sentimento dele, o criminoso maior foi quem editou aquele texto atribuindo o áudio a mim. É esse que a gente precisa encontrar, porque acredito que sejam pessoas de Feira de Santana. É a polícia que tem que tomar as providências necessárias e eu confio muito que a gente vai conseguir encontrar o criminoso e, consequentemente, puní-lo”, frisou.
Carneiro ressaltou ainda que quem o conhece sabe que jamais usaria “um vocabulário tão inescrupuloso, ofensivo, grotesco e, certa forma, até pornográfico”. E que se ele utilizasse um vocabulário como o do áudio poderia perder o mandato por decoro parlamentar, "porque, realmente, é muito baixo”.
Redação Blog
2 comentários
13 de Apr / 2018 às 19h52
Saiu a lista dos crimes cometidos por Lula. 01 FIES 02 Pronatec 03 Prouni 04 Ciência sem Fronteiras 05 Mais Médicos 06 Farmácia Popular 07 Minha Casa, Minha Vida 08 Bolsa Família 09 Cisternas no sertão 10 Luz para Todos 11 Transposição do Rio São Francisco 12 Reativação do Transporte Ferroviário 13 Ferrovia Norte-Sul 14 Ferrovia Transnordestina 15 Aumento do salário mínimo acima da inflação 16 Água para Todos 17 Brasil Sorridente 18 Pronaf 19 FAT 20 Programa Brasil Sem Miséria 21 Bolsa Atleta 22 Bolsa Estiagem 23 Bolsa Verde 24 Bolsa-escola 25 Brasil Carinhoso 26 Pontos de Cultura 27 Program
14 de Apr / 2018 às 03h13
selecionando quem pode e quem não pode concorrer às eleições, escancarando a ditadura da toga que, seguindo uma estratégia previamente traçada, criminalizou a classe política. Prova disso é que em recentes declarações, o ministro Luiz Roberto Barroso, um dos mais novos membros da Suprema Corte, afirmou que o objetivo do Judiciário é "corrigir" as escolhas populares. "Já estamos conseguindo separar o joio do trigo", ele disse, acrescentando que "o problema é a quantidade de gente que ainda prefere o joio". Ele justifica, assim, o seu voto pela prisão do ex-presidente Lula que, na sua visão,