A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que houve uma mudança no trânsito na Avenida Carmela Dutra (Orla I) no cruzamento com a Avenida Adolfo Viana. Anteriormente, os condutores que vinham da Av. Adolfo Viana tinham que parar e dar preferência aos condutores que vinham da Av. Carmela Dutra (Orla I). Agora, a preferência é dos condutores que vêm da Adolfo Viana, portanto os condutores da Carmela Dutra é que precisam parar no cruzamento.
De acordo com o técnico de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, a alteração foi necessária para otimizar o fluxo do local. “Percebemos que o fluxo de veículos da Av. Adolfo Viana é muito maior do que o da Av. Carmela Dutra. Sem contar que a Adolfo Viana é um corredor de ônibus. Às vezes, formavam filas de veículos e atrapalhava o fluxo da Rua Juvêncio Alves (lateral da Catedral)”, esclarece Abner.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, solicita atenção aos condutores nesses primeiros dias. “Sabemos que toda mudança precisa de um tempo para adaptação. Solicitamos aos condutores que fiquem atentos nesse trecho para evitar acidentes”, salienta Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
09 de Apr / 2018 às 19h50
O difícil e a maioria dos condutores respeita as novas regras. A maioria dos condutores não ler placa de trânsito. Um bom exemplo no viaduto do posto pinheiro
09 de Apr / 2018 às 20h13
Sinceramente, o "técnico de engenharia" tem que estudar um pouco mais o CTB e entender que a preferência sempre é de quem vem da direita ... Nesse caso quem vem na orla. Já não basta aquele semáforo da mega América import durante os horários de pico, e agora essa ... Esperem e vejam os acidentes. Quem avisa amigo é!
09 de Apr / 2018 às 20h49
Essa CSTT tem que melhorar muito, não se trata apenas do fluxo de veículos, mas de uma questão de visibilidade, quem vem da Carmélia Dutra não tem como ver quem vem da Adolfo Viana, mas quem vem da Adolfo Viana tem o espaço das calçadas para verificar quem vem da Carmélia Dutra. O correto seria mudar o sentido da Carmélia Dutra, deixar sentido Adolfo para Viana para Angari e mudar também o sentido da Visconde do Rio Branco e Angari.
10 de Apr / 2018 às 07h59
JUAZEIRO,PRA FICAR BOM,TEM DE DESMANCHAR E RECONSTRUIR NOVAMENTE,MAS,RECONSTRUIR POR PESSOAS CAPACITADAS E COMPETENTES.COMO ESTA,NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO !
10 de Apr / 2018 às 09h48
JUAZEIRO SEMPRE NA FRENTE MUDANDO A LEI, QUE CONSTA NA LEI DE TRANSITO NACIONAL,ROUBANDO DINHEIRO DO POVO A FORÇA, PARABÉNS JUAZEIRO E SEUS ELEITORES PELOS 12 ANOS DE ISSAC NA PREFEITURA.