Mesmo com grandes chances de vir a ser o próximo governador da Bahia, ACM Neto optou por concluir a bela obra que vem realizando em nossa capital. Sua decisão é aceita e respeitada por todo o nosso grupo político.
O modelo de governo apresentado, implantado e aprovado na capital baiana segue sendo a principal referência de inovação em gestão pública do Brasil e é motivo de grande orgulho para todo o Democratas.
É um legado que fortalece ainda mais a determinação de todos aqueles que aspiram novos tempos e se opõem ao rumo que vem seguindo o nosso estado.
A eleição para o governo da Bahia este ano terá um perfil plebiscitário. O que está em jogo é a continuidade ou não do projeto de poder do PT.
Em 12 anos de gestão petista, viramos o estado com o maior número de homicídios do país. Em outubro, os baianos vão decidir se desejam frear ou continuar vivendo sob a escalada dessa violência.
A escolha será entre um modelo de gestão que foi incapaz de concluir uma grande obra estruturante em 12 anos e uma nova proposta de Bahia pautada na inovação, no profissionalismo e em uma nova e moderna forma de gestão pública.
Nada é mais convincente do que o exemplo. O partido Democratas não vai se furtar da responsabilidade de apresentar a sua proposta de uma nova Bahia.
José Carlos Aleluia - 06/04/2018
6 comentários
06 de Apr / 2018 às 17h48
Não sou petista e nunca serei mais essa nota aí é muito fraca
06 de Apr / 2018 às 18h13
Aleluia. Você ainda não esclareceu como foi a sua cirurgia paga pela câmara do deputados em Brasilia (Eduardo Cunha) quando o sr. ainda não era deputado. TÔ aguardando. Quanto ao seu "Governador", conhecido como "grampinho" quando era deputado, ficou com medo de Rui.
06 de Apr / 2018 às 18h19
fujão. Kkkkkkkk; E AGORA AS VIUVAS. DAVI LIMA, FLAVIO, WANK, .... JOSEPH. BANDO DE ...
06 de Apr / 2018 às 18h47
Pessei que era Ruy correria, agora é Neto carreirinha
06 de Apr / 2018 às 19h01
Ruy vai ser eleito outra vez ;agora vc deputado golpista vai ser exterminado da política ,entendeu agora como vai ser em Outubro
07 de Apr / 2018 às 19h00
Como dizia um ex-prefeito de Juazeiro: " CORREU CORRÃO, COM AS CALÇAS NA MÃO"