Final de semana violento em Petrolina. Na tarde deste domingo (18), por volta das 16h, a Central de Operações do 5º BPM recebeu ligação telefônica da GR 25.800 informando que recebeu informação de um popular que escutou vários disparos de arma de fogo na rua 32 do bairro Henrique Leite.
Foram enviadas ao local a GR 25.800, a GT 25.207, o Oficial de Supervisão, o Graduado de Operações e o NIS/4, que constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima Cícero Felix da Silva, 40 anos, residente à Rua 32, nº 80, caído no chão já sem os sinais vitais, consequência de vários disparos de arma de fogo.
Segundo informação de popular, que não quis se identificar, a vítima estava sentada em frente à sua residência, na calçada, momento em que chegaram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo logo em seguida.
A GT 25.207 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O IC constatou 03 (três) perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. As guarnições empenhadas na ocorrência realizaram diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. O fato foi registrado na 213ª Circunscrição para as devidas providências.
Com informações do 5º BPM
1 comentário
18 de Mar / 2018 às 22h15
Temir aumentou o crime. Mas há, no Brasil de hoje, uma “Estrela da Morte”, com seus raios destruidores de mídia, tripulada por um Judiciário, um Ministério Público e uma Polícia Federal completamente sem limites ou comando, que logo se encarregará de fazer com que o ungido de Lula passe a ser “maldito”. Está difícil “manter isso”, este clima de mediocridade amorfa que o golpismo político-judicial instalou no país e que destrói tudo, inclusive a eles próprios. A sombra da barbárie está aí, estendendo sua escuridão sobre nós.