Em tempos de tempestades de pedra de gelo possuir telhado de vidro é extremamente perigoso para a saúde, principalmente quando não se tem outra casa mais segura com telhado normal e mais seguro. Quem tem telhado de vidro como determinados deputados federais, que sempre esbravejam discursos morais, numa hora fatalmente será machucado no mínimo por estilhaços de vidros. É o caso do deputado federal sergipano André moura (PSC).
Seria o cúmulo da ingenuidade acreditar que haja por parte da Procuradoria-geral da República uma espécie de perseguição ao nobre deputado federal, líder de Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PMDB). Parece que as coisas "políticas" que são marcas registradas em sua vida política estão começando a lhe dá muito trabalho e muito dor de cabeça.
Depois de tantos dissabores de coisas erradas que estão sendo investigadas pelo Ministério Público e que também estão sob investigação no próprio Supremo Tribunal Federal, mais um escândalo está surgindo em sua vida pública para demonstrar que Sergipe não merece ter como representante um senhor como esse de Pirambu.
Agora a coisa com ele é também na Justiça Eleitoral, pois se descobre nas entrelinhas de outras investigações do Ministério Público, que parece que ele e seu correligionário do PSDB, o senador Eduardo Amorim, não tiveram mais o que fazer para vencer as eleições de 2014, e foram na cidade de Carira (SE), e simplesmente colocaram sua turma para negociar a compra de votos, o que se caracteriza como crime eleitoral.
A ministra Rosa Weber não está autorizando a abertura de mais um inquérito contra o líder do Governo no Congresso porque deve ser sua inimiga. Ela deve está fazendo isso porque a narrativa do combate aos processos de corrupção nesse país começou a atingir os vestais da moral e dos bons costumes. E parece que esse rapaz de Pirambu não é mesmo flor que se cheire quando se trata de manter sua estrutura política em Sergipe.
E olhe que já cogitaram inclusive de ele ser Governador do Estado. Imagine depois dos últimos governos de Marcelo Déda e Jackson Barreto, um André Moura, ser agraciado ingenuinamente pelo povo sergipano com o cargo de governador!. Deus livre o Estado de Sergipe disso!
Genaldo de Melo
4 comentários
18 de Mar / 2018 às 07h26
Amigo nunca vi um tucano preso. Aesiu eh amissicimo de Moru PSDB?Lula sem provas igual a Jesus perseguido. A elite donos de TV Temir Bozonaro Neto e helicópteros matam para ficar com o poder?
18 de Mar / 2018 às 07h27
Senhor do Brasil e titular da soberania, E em Lula, seu filho, nossa maior liderança e um dos maiores estadistas do início do séc. XXI, o qual foi concebido pela História, nasceu das entranhas do sofrido povo nordestino, padeceu sob o poder de Gilmar, Janot, Dallagnol, Moro, Gebran, Paulsen, Laus, Fachin, Cármen Lúcia, Globo, Veja e legiões de outros analfabetos políticos, foi crucificado, ainda não morreu nem será sepultado nem descerá ao mundo dos mortos, não carece ressuscitar e ainda poderá subir novamente à Presidência da República, onde sentará à direita do povo, fonte e norte
18 de Mar / 2018 às 08h31
Me parece que o tema escolhido para você aparecer aqui no Blog é desinteressante pelo personagem envolvido, por se basear em ilações e se for verdade por se tratar de uma liderança regional do seu também estado natal. Para continuar essa sua trajetória de "escriba bufão" e fugir da monotemática do LULADRÃO nos brinde da próxima vez com um texto da "freira do Paraná" GLEISE HOFMANN e seu marido PAULO BERNARDO que já estão denunciados ao STF. Ela Senadora e presidente do PT o partido que mais reúne ladrões no Brasil e ele ex-ministro e operador da quadrilha. Vai dar um bom texto.
18 de Mar / 2018 às 14h56
Noviça Rebelde, gostei da sua sugestão a uma pessoa tão desequilibrada que se orgulha em dizer que admira corrupto. Ou esse cara é louco ou também já participou da mamata.