O gabinete do deputado estadual Roberto Carlos (PDT) esteve lotado na última terça-feira (13), na Assembleia Legislativa da Bahia. Acompanhado dos vereadores do município, o prefeito de Ibipitanga, Edy Pan, se reuniu com o deputado para buscar apoio ao município do centro-sul baiano.
Na lista de pautas levantadas na reunião, está a aprovação de projetos que viabilizem o abastecimento de água na cidade. A conversa rendeu ainda outros assuntos, como o apoio dos vereadores ao mandato de Roberto Carlos e a intenção do deputado em ajudar a cidade de Ibipitanga.
Em seguida, a comitiva que tinha também a presença dos vereadores Jó, Paulino, João Doideira e Quinquinha partiu para a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Lá, orientados pelo deputado estadual, os representantes de Ibipitanga conversaram com o diretor de Energia Gilson Amado para ampliar a cobertura do Programa Luz Para Todos no município.
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
15 de Mar / 2018 às 11h57
Esse é um deputado legítimo, tem provado isso. Dizem que é curado contra veneno de picada de cobra jararaca.
16 de Mar / 2018 às 08h24
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Juiz Sérgio Moro. Quem defende acusado é igual a eles.
16 de Mar / 2018 às 08h25
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.