O Cabo do Exército, Oldemarcio Souza Pinto, residente no Distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, continua desaparecido há 26 dias. No dia 24 de fevereiro do mês passado, o veículo Gol, placa NTT-8297, ano 2010, que pertecia ao cabo, foi encontrado totalmente queimado no Distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro-BA. O caso é um mistério. Até o momento a Polícia não tem pista o paradeiro de Oldemárcio.
A novidade do caso é que na manhã desta quarta-feira (14), durante participação no Programa Edenevaldo Alves, Petrolina Fm, e no Programa Super Manhã da Rádio Jornal FM, o líder comunitário de Izacolândia, Júlio César, acusou "que o sumiço de Oldemárcio poderia ter ligação com o pedido de cassação do mandato do vereador de Petrolina Domingos de Cristália, que corre na Justiça Eleitoral". A mãe do Cabo, Maria Lucineide de Sousa Pinto acompanhou o lider comunitário durante as entrevistas. Segundo Julio e a mãe do cabo desaparecido, Oldemarcio Souza seria uma das principais testemunhas no processo e teria provas contra o vereador denunciado a justiça eleitoral.
O líder comunitário revelou que havia ameaças contra o Cabo. Durante a entrevista a mãe do miitar, Maria Lucineide, disse que o filho sofria perseguição. "Ele não tinha inimigos. O único fato que trouxe perseguição foi este dele ser testemunha do caso que envolvia de fato o vereador".
Ela também pediu providências ao Comando do Exército e da Polícia Federal para descobrir o mistério. "Até agora não temos notícia se meu filho. É um sofrimento para um mãe. Minha fé diz que ele vive", declarou a mãe do cabo desaparecido.
O vereador Domingos da Cristália declarou "que a politicagem chegou ao extremos da baixaria em Petrolina e ele é um homem de bem que sempre trabalhou e isto é uma injustiça. "Estão usando a dor de uma mãe. Deus sabe que isto é uma acusação sem fundamento algum", declarou Domingos de Cristália.
Redação blog com informações Petrolina Fm
3 comentários
14 de Mar / 2018 às 18h37
A entrevista ao programa Entre Vistas, da TVT, o argentino Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz em 1980, fala sobre democracia - "Democracia é igualdade para todos, não é só pôr o voto na urna" -, afirma que "os Estados Unidos nunca serão aliados e solidários com a América Latina" e defende e diz que o ex-presidente Lula merece o Nobel da Paz; "Apesar de tantos ataques, de tantas coisas... vou indicar Lula ao Prêmio Nobel da Paz. Penso que ele merece por todo seu trabalho contra a pobreza e a fome. A fome é um crime"; assista
14 de Mar / 2018 às 20h19
Demente quem escreveu o comentário acima.
14 de Mar / 2018 às 22h46
Eu quero é emprego não é gás não