Foram encontrados 3 registros para a palavra: loja de atendimento

Bahia Farm Show: Neoenergia Coelba anuncia entrega de duas novas subestações e nova loja de atendimento no Oeste da Bahia

Durante a abertura da Bahia Farm Show, a maior feira de agronegócios e tecnologias do Norte e Nordeste, a Neoenergia Coelba anunciou, nesta terça-feira (11), a entrega de duas novas subestações no Extremo Oeste no mês de julho: Barreiras III e Alto Fêmeas II. Além disso, foi inaugurada a nova loja para atendimento ao cliente em Luís Eduardo Magalhães.

Os investimentos fazem parte do plano estratégico regionalizado da distribuidora, visando impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico e social da Bahia. No total, serão investidos R$ 2,2 bilhões em obras estruturantes no Extremo Oeste até 2027, com um aumento de mais de 87% na capacidade energética, alcançando mais de 563 MVA de potência...

Loja de Atendimento da Compesa em Petrolina passa a funcionar em novo endereço

A partir de 21 dezembro, a Loja do Cliente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa),em Petrolina, passará a funcionar em um novo endereço.

O atendimento, antes feito na Avenida Guararapes, passará a funcionar na Rua Castro Alves número ,172 loja 01 no Centro de Petrolina (por trás do Banco Santander). ..

Compesa suspende, temporariamente, funcionamento de loja de atendimento em Petrolina

A Loja de Atendimento ao Cliente da Compesa, em Petrolina, estará fechada a partir desta segunda-feira (11) por um período de dois dias. A suspensão temporária do atendimento aos clientes na loja, localizada na Avenida Guararapes, deve-se a necessidade de reforma para melhoria das instalações físicas a fim de propiciar maior comodidade e conforto aos clientes da Companhia. O funcionamento retornará na próxima quarta-feira (13), no horário comercial habitual.

Durante esse período, a Compesa orienta os clientes que necessitem de atendimento presencial, procurar o Expresso Cidadão de Petrolina, que funciona no River Shopping, no horário das 08h às 20h. Outra forma de ter acesso aos serviços da Companhia é pelos canais de atendimento disponibilizados pela empresa, que são a Loja Virtual no site www.compesa.com.br; pelo 0800 081 0195, disponível 24 horas, ou pelo aplicativo Compesa Mobile. Por esses canais de atendimento, o cliente tem acesso à emissão de segunda via da fatura, negociação de débito, revisão de consumo, solicitação de serviços de manutenção (água e esgoto), consulta de calendário de abastecimentos ou notificação sobre situação de desabastecimento, dentre outros serviços...