Foram encontrados 8 registros para a palavra: datena

Tabata quer Marçal fora de debates, Nunes pede segurança e Datena diz que ex-coach deve ser parado

Um dia após o debate eleitoral para a Prefeitura de São Paulo terminar com um assessor na delegacia e um marqueteiro ensanguentado, adversários de Pablo Marçal (PRTB) pediram diferentes medidas para conter o candidato, como a exclusão dele dos próximos encontros, reforço na segurança e ação da Justiça.

O encontro promovido pelo Flow na noite desta segunda-feira (23) acabou com o candidato do PRTB expulso e um assessor seu, Nahuel Medina, levado à delegacia após dar um soco em Duda Lima, marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB) que saiu ensanguentado...

Cadeirada: Marçal provoca “o tempo todo” e Datena “não tinha alternativa”, diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reiterou as críticas ao candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo (SP), Pablo Marçal, e defendeu o apresentador José Luiz Datena (PSDB) no episódio da cadeirada durante debate na TV Cultura, no último domingo (15).

Na ocasião, Datena partiu para cima de Marçal após o empresário e influenciador ter acusado o tucano de assediar sexualmente uma ex-funcionária da TV Bandeirantes. O caso foi arquivado pelo Ministério Público...

São Paulo: Candidato Marçal repete ataque a Datena, que reage: 'Não bato em covarde duas vezes'

Em parceria com o UOL, a RedeTV! promove nesta terça-feira (17) debate com os seis candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem posicionados nas pesquisas: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo) 

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) começou o debate RedeTV!/UOL atacando o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o que levou a uma discussão entre os dois. Eles levaram advertência da mediadora do debate, a jornalista Amanda Klein..

Debate eleições 2024: Datena diz que não se arrependeu de ter agredido Marçal

O candidato à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) disse que não se arrependeu de ter agredido o adversário Pablo Marçal (PRTB) durante o debate promovido pela TV Cultura no domingo, 15. O apresentador atacou o influenciador com uma cadeira, após ter sido provocado.

Datena disse que se descontrolou após Marçal ter citado um caso de assédio sexual em que foi envolvido em 2019. O desgaste provocado pela denúncia, que acabou arquivada pela Justiça, teria levado a sogra do apresentador à morte. "Eu senti tudo isso voltar na minha cabeça e não pude me conter. Estou errado? Estou. Mas fazer o que? Já foi", disse o apresentador, em entrevista à TV Cultura, após ter sido expulso do debate...

José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15)

José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15). O encontro, organizado pela TV Cultura, foi temporariamente interrompido após o incidente.

A agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB perguntou ao apresentador quando ele pararia com a "palhaçada" e desistiria da candidatura. Antes, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena. "A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?", disse. ..

Pesquisa XP/Ipespe aponta cenários para eleição presidencial em 2022

A pesquisa XP/Ipespe, feita entre 25 e 28 de outubro, e divulgada nesta quarta-feira, 3, aponta que o ex-presidente Lula (PT) mantém a liderança em todos os cenários na disputa presidencial para as eleições de 2022. 

No cenário espontâneo, em que o nome dos candidatos não é citado, Lula (PT) tem 31% das intenções de voto, contra 24% do presidente Jair Bolsonaro; Ciro Gomes (PDT), 3%; Sérgio Moro, 2%; Luiz Henrique Mandetta e João Doria, tiveram 1% das intenções de voto e os demais pré-candidatos, a exemplo de Luiz Datena e Eduardo Leite, não chegaram a pontuar...

Datena pode ser candidato a presidente em 2022 após se filiar ao PSL

Após especulações, o apresentador José Luiz Datena confirmou à coluna da jornalista Mônica Bérgamo, da Folha, que “está com um pé, quase dois no PSL”. Atualmente ele faz parte do MDB. A ideia é que Datena seja candidato a presidente da República no próximo ano, o que ainda não foi confirmado, já que outras possibilidades são também discutidas, a exemplo dele concorrer ao governo de São Paulo ou ao Senado pelo estado, diz a coluna.

“O partido vai definir as coligações que vai fazer. O centro, a centro-direita, buscam um nome. Quem tiver mais condições de disputar, de acordo com as pesquisas, sai candidato”, disse o apresentador. A filiação de Datena ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, foi anunciada ainda ontem pelo presidente do partido, deputado estadual Luciano Bivar (PE), ao site Metrópoles...

Bolsonaro: Mourão pode falar à vontade porque "não é demissível"

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta sexta-feira, que o vice-presidente Hamilton Mourão pode ficar à vontade para dar declarações porque "é o único que não é demissível no governo". A declaração foi dada a José Luiz Datena, em entrevista ao vivo na TV Band.

Datena perguntou a respeito de uma declaração recente de Mourão que foi na contramão do Bolsonaro havia afirmado em cadeia de rádio e televisão na terça-feira à noite...