Foram encontrados 3 registros para a palavra: Residenciais Dr. Humberto Pereira I e II

Prefeitura de Juazeiro leva palestra de enfrentamento à violência contra a mulher aos Residenciais Dr. Humberto Pereira I e II

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), realizou nessa quarta-feira (23), em parceria com a Empresa de   Pesquisas Técnicas, Científicas e de Mercado LMTDA (Empetec), uma palestra com o tema 'Violência contra a mulher'. A ação faz parte do trabalho social nos residenciais Dr. Humberto I e II, realizado pela Sedes.  

O evento foi realizado na quadra da Escola Municipal Maria Julia Tanuri, no Residencial Dr. Humberto Pereira I, e contou com grande público feminino. Ao longo do ano, a Prefeitura de Juazeiro vem desenvolvendo ações, a exemplo dos cursos profissionalizantes para facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho.  ..

Espaço do Leitor: Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade responde denúncia sobre vistoria nos residenciais DR. HUMBERTO PEREIRA I E II

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade informa que o processo de vistoria dos residenciais do "Minha Casa Minha Vida" é de exclusividade da empresa responsável pela obra, fiscalizado pelo Banco do Brasil. Informa ainda que o município tem acompanhado o processo de vistoria e o mesmo foi realizado dentro do cronograma estabelecido pela construtora, restando apenas os beneficiados retardatários. Tão logo, todos tenham sido atendidos será iniciado o processo de assinatura de contratos e em seguida a entrega de chaves. ..

CONTEMPLADA RECLAMA DA VISTORIA NOS RESIDENCIAIS DR. HUMBERTO PEREIRA I E II

Uma contemplada que pediu para não ser identificada temendo represálias enviou e-mail ao Blog Geraldo José reclamando das vistorias que estão sendo realizadas nos residenciais Dr. Humberto Pereira I e II. Confira: “Gostaríamos de fazer uma denúncia em relação ao descaso que os engenheiros estão fazendo com as pessoas que estão indo fazer a vistoria do Residencial Dr. Humberto I e II, deixando as pessoas sem atendimento ficando horas e mais horas no sol quente. Sem nenhum respeito pelas pessoas, sendo que a situação de muitos é de bastante vulnerabilidade, sem a mínima condição de estar pagando passagens de várias idas e sem atendimento. Hoje foi uma coordenadora do Sedis, não deu uma palavra para ninguém. Hoje pela manhã não houve atendimento porque os engenheiros não foram trabalhar. Esta segunda seria o último dia de vistoria, mas por falta de organização deles acredito que prorrogue mais uns dias” concluiu a denunciante. ..