Foram encontrados 11 registros para a palavra: Rebeca andrade

Efeito Rebeca Andrade: trancistas celebram representatividade e aumento na procura pelo cabelo da ginasta

Com as conquistas nas Olimpíadas de Paris 2024, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista do Brasil em Jogos Olímpicos. Em Itapetininga, no interior de São Paulo, trancistas celebram a representatividade da atleta e comemoram o aumento da procura pelo cabelo da ginasta.

Afinal, ao fazer história nas Olimpíadas, Rebeca também trouxe à tona a valorização da estética afro-brasileira...

Final que deu ouro a Rebeca Andrade pode ter resultado alterado; entenda

O pódio da prova que deu o ouro inédito a Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 pode sofrer uma significativa mudança.

Tudo isso por conta da interferência de um dos maiores nomes da ginástica na história, Nadia Comaneci, que fez pedido à Federação Internacional de Ginástica (FIG) para revisão na nota da romena Sabrina Voinea...

"Minha mãe e meus irmãos são os verdadeiros campeões", diz medalhista olímpica Rebeca Andrade

Por trás do sucesso da campeã olímpica Rebeca Andrade, de 25 anos, está a história de superação e dedicação de sua mãe, Dona Rosa.

Empregada doméstica e mãe solo, Dona Rosa criou Rebeca e seus seis irmãos em Guarulhos, na Grande São Paulo, enfrentando inúmeros desafios para apoiar o talento da filha na ginástica artística. As informações são do portal EXTRA...

Ministério das Comunicações pede desculpa e apaga post que tirava Rebeca Andrade do pódio

O Ministério das Comunicações decidiu apagar a postagem que tirava Rebeca Andrade do pódio para dar lugar a um computador de um programa da pasta. A postagem havia sido feita por volta das 13h dessa segunda-feira (5), horas depois da atleta brasileira conquistar o ouro histórico no solo da ginástica artística.

Na imagem, as duas americanas Simone Biles e Jordan Chiles reverenciavam um laptop do programa ‘Computadores para Inclusão’, programa criado na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mantido sob o governo Lula (PT). Ele é uma das iniciativas conduzidas pelo ministro Juscelino Filho (União Brasil)...

Rebeca Andrade conquista medalha de ouro nas Olímpiadas de Paris

A atleta de Ginástica Artistica, Rebeca Andrade é ouro, primeiro lugar na competição nos Jogos Olímpicos do Brasil.  A torcida brasileira foi ao delírio nas redes sociais com o ouro de Rebeca Andrade no solo, fechando sua participação na ginástica artística das Olimpíadas de Paris. Com memes, os fãs da ginasta comemoram demais a medalha nesta segunda-feira.

O pódio foi liderado por Rebeca, com a nota 14,166, seguida pelas duas estadunidenses Simone Biles, com 14,133, com a prata, e Jordan Chiles (13.766), que ficou com o bronze. A lendária Simone Biles reverenciou a brasileira vencedora do ouro no pódio, juntamente com a também estadunidense Jordan Chiles. ..

Rebeca Andrade conquista a prata na final do salto nos Jogos de Paris

A brasileira Rebeca Andrade conquistou medalha de prata na final do salto da ginástica artística na Olimpíada de Paris 2024, na Arena Bercy. O ouro ficou com a norte-americana Simone Biles. As duas ginastas conseguiram cravar os dois saltos, obtendo as maiores médias na pontuação da modalidade. Biles ficou com 15.300 pontos, e Rebeca, com 14.966.

Na modalidade, cada competidora tem de fazer dois saltos de grupos diferentes. Ganha aquela que obtiver a maior média. O primeiro salto da brasileira foi o Cheng, que consiste em uma entrada de rodante, seguido de meia-volta e pirueta no ar. Rebeca cravou o salto, recebendo 15.100 pontos...

Rebeca Andrade garante medalha de prata no individual geral da ginástica nas Olimpíadas

Rebeca Andrade fez história e garantiu a medalha de prata na tarde desta quinta-feira (01). Repetindo o resultado dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a brasileira ficou com a segunda colocação no individual geral da ginástica artística com pontuação de 57.932, ficando atrás da norte-americana Simone Biles.

Entre as notas em cada aparelho, Rebeca obteve 15.100 no salto; 14.666 nas barras assimétricas; 14.133 na trave e 14.033 no solo...

Rebeca Andrade celebra o posto de ginasta mais completa do mundo

Rebeca Andrade vive um momento especial na carreira. A própria atleta de 23 anos admitiu isso ao afirmar que “ser a atleta mais completa do mundo é uma grande coisa” para ela e para o esporte. A declaração foi dada em entrevista coletiva nesta terça-feira (8) na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Dona de duas medalhas olímpicas (uma de ouro no salto e uma de prata no individual geral) nos Jogos de Tóquio, a ginasta foi o principal nome do Brasil no Mundial de Ginástica Artística disputado na última semana em Liverpool (Inglaterra). Na competição realizada na Terra da Rainha ela ficou com o ouro no individual geral e com o bronze no solo...

Ao som de "Baile de Favela", Rebeca Andrade compete pela primeira vez na Bahia 

A ginasta paulista Rebeca Andrade, medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio-2020, fará apresentações de solo na próxima quinta-feira (11) e no sábado (13), às 18h30, no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística, ao som de "Baile de Favela", mesma melodia que embalou sua apresentação de ouro em Tóquio.  

O campeonato nacional acontece entre os dias 9 e 14 de agosto, na Arena de Esportes da Bahia (antigo Centro Pan-Americano de Judô, em Ipitanga, Lauro de Freitas), com entrada gratuita, e tem a presença de outros grandes nomes da ginástica, como Arthur Zanetti, Caio Souza, Francisco Barreto, entre outros. ..

É OURO! Rebeca Andrade sobe no lugar mais alto do pódio em Tóquio


É ouro! Rebeca Andrade voltou a fazer história nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste domingo, ao alcançar o topo do pódio no salto da ginástica artística. Antes, ela já tinha ficado com a prata no individual geral e se tornado a primeira ginasta brasileira a ganhar medalha em uma Olimpíada.

Rebeca somou 15.083 na média das duas apresentações. A americana Skinner (14,916) ficou com a prata, enquanto a sul-corena Seojeong Yeo fechou o pódio, com 14,733.
  ..

Rebeca Andrade conquista medalha de prata na ginástica feminina

Prata histórica para o Brasil com Rebeca Andrade! A ginasta de 22 anos encantou o mundo nesta quinta-feira (29) e conquistou o vice-campeonato do individual-geral nas Olimpíadas de Tóquio.

No solo, o último aparelho, na sua já consagrada apresentação com "Baile de Favela", a brasileira pisou fora duas vezes e não conseguiu ultrapassar a americana Sunisa Lee...