Este Blog publicou a indignação do motorista Cleverson da Costa Rocha. A queixa é sobre o Serviço do Zona Azul em Juazeiro. Segundo ele, no centro de Juazeiro vários parquímetros estavam quebrados, impossibilitando que ele pudesse adquirir o bilhete para o estacionamento rotativo.
Confiram Nota da CSTT:
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que as ruas Francisco Martins Duarte, Antônio Pedro e Floriano Peixoto possuem três parquímetros e apenas o P35 está com defeito, os outros dois estão funcionando normalmente. A Rua Cunha Melo não possui o estacionamento rotativo, e sim a Rua Dr. Cunha Melo, que também está com os parquímetros funcionando normalmente.
Quando o Sr. Cleverson da Costa Rocha ligou para a empresa Sinal Park foi informado que uma monitora iria até o local para atendê-lo e também foi informado sobre os outros métodos de pagamento do sistema ‘Zona Azul’ além dos parquímetros, como o aplicativo DigiPare e o cartão recarregável, que pode ser adquirido na sede da empresa, na Rua Sete de Setembro, N° 59, Centro.
A CSTT informa ainda que quando os condutores identificarem um parquímetro com defeito é só ligar para a empresa Sinal Park e informar sobre o defeito. Uma monitora será enviada ao local imediatamente. O telefone da empresa é (74) 3611-0878.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.