A indignação do juazeirense em função do extravasamento do esgotamento sanitário e dos buracos em diversos bairros da cidade está chegando ao limite. Nossa redação recebeu agora a informação de que mais uma rua foi interditada, desta feita no bairro de Piranga. Ontem, foi na Itaberaba. Hoje a rua que foi obstruída é a São Jerônimo, segundo os moradores Romário e Alaim Aguiar que mandou a seguinte mensagem: “Geraldo José essa é a realidade da rua São Jerônimo em Piranga. Estamos com o esgoto entupido desde dezembro e o SAAE já foi comunicado, mas até agora não foi resolvido o problema, gostaria de saber o motivo do descaso é falta de compromisso por parte de nossos governantes para com a comunidade de Piranga, nos merecemos mais respeito. Fica aqui a indignação de um morador inconformado com essa falta de respeito para com o contribuinte e acima de tudo um eleitor, nos pagamos uma das taxas de água mais cara do estado, é taxa de esgoto, taxa de lixo, conservação de hidrômetro mais o consumo, para receber esse tipo de tratamento. Alaim Aguiar”.
O SAAE enviou nota. Confiram na integra:
"Uma das equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro esteve na manhã dessa quarta feira (28) na Rua São Jerônimo, no Bairro Piranga, para atender à solicitação dos moradores. Mas, ao chegar no local a equipe viu que o Poço de Visita (PV) era muito profundo havendo a necessidade de utilizar uma máquina retroescavadeira para a realização do serviço. A equipe retorna no período da tarde para fazer a desobstrução e limpeza da referida rua".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.