Geraldo,
Frequentemente vou à lagoa do Parque Calú fazer minha caminhada diária e há muito me sinto incomodada com o descaso com que as autoridades de Juazeiro tratam aquele espaço que é único na nossa cidade.
São equipamentos quebrados, escuridão, buracos, matagal tomando conta e agora com as chuvas, um lamaçal que tomou conta da pista, virou barro e o fiscal do Gari que se encontra no local não dá conta se quer de uma limpeza.
Como um equipamento como esse fica mais de uma década sem reforma? Não me venham dizer que é intriga da oposição, pois votei nesse governo e por isso me sinto na condição de cobrar ainda mais por aquilo que vejo de errado.
Ao longo do tempo já me deparei com muitas situações que me deixam espantada com a falta de zelo: ratos morando debaixo daquele tablado onde muitos “se deitam” para fazer exercícios de solo, enxame de abelha, árvores impedindo nossa passagem na pista pela falta de poda, fiação elétrica à mostra. Será que prepostos da prefeitura não enxergam?
Acorda gente! Esse é o único espaço público onde levamos nossas crianças para brincar, jogar bola, onde o idoso pode passear com seu cachorro e sentar num banco ou nos restos desses para bater um papo.
Clara Cinara de Souza
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.