Prepostos da Semaurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano) com apoio da Guarda Municipal voltaram a interditar a obra de demolição do imóvel tombado por integrar o patrimônio histórico da cidade, localizado na Avenida Dr. Juvêncio Alves, nº 100, na manhã desta segunda-feira (12)
Neste domingo (11) o Blog informou que o processo de demolição do prédio estava em andamento e sem a interferência de qualquer preposto da prefeitura de Juazeiro.
A Assessoria da Semaurb confirmou ao Blog que a fiscalização municipal esteve no local nesta segunda-feira e constatou que estavam continuando com a demolição mesmo com a obra embargada. Foi aplicado novamente o auto de embargo e os maquinários foram retirados do local. A Fiscalização e a Guarda Civil Municipal estão acompanhando todos os atos e as medidas cabíveis quanto ao descumprimento dos autos serão adotadas.
NOTA OFICIAL DA SEMAURB
A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) afirma que a demolição do prédio localizado na Rua Juvêncio Alves, Nº 100, estava embargada sim, porém o proprietário desobedeceu ao embargo. Na manhã desta segunda-feira (12) a equipe de fiscalização da SEMAURB esteve no local e recolheu todo o maquinário e manteve o embargo. O proprietário irá sofrer sanções administrativas, entre elas, multas, por ter descumprido o embargo e realizado uma demolição sem ter licenciamento para tal ato.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.