Em resposta ao post da leitora Tânia Cristina, do bairro Tabuleiro, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro enviou a seguinte nota:
Assessoria diz que divulgação é obrigação do município.
Em relação ao comentário de uma leitora sobre a propaganda, esclarecemos:
1. Os governos são obrigados a fazerem prestação de contas à sociedade sobre seus programas e ações.
2. Em regra, estados e municípios investem cerca de um por cento de suas receitas com publicidade, sendo que esse investimento em Juazeiro é inferior a O,5% (meio por cento).
3. Juazeiro divulga as ações e faz campanhas educativas de trânsito, saúde e melhoria da arrecadação, entre outras.
4. O êxito dessas ações pode ser constatado com a campanha “IPTU DA SORTE”, que ampliou a receita do município com a arrecadação do IPTU.
Os recursos obtidos com essa campanha, no ano passado, superam todo o investimento anual em publicidade.
Ascom PMJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.