ESPAÇO DO LEITOR: Moradora do Alto Alencar pede "socorro" às autoridades de Juazeiro; Veja na íntegra:

08 de Feb / 2018 às 06h00 | Espaço do Leitor

Geraldo,

Mais uma vez venho usar o alcance e a credibilidade do seu blog para pedir as autoridades de Juazeiro, uma ação completa na resolução dos problemas do bairro Alto do Alencar, bairro esse que jamais foi alcançando por ações de prevenção ou melhoramento da vida dos cidadãos que ali habitam por diversos prefeitos que essa cidade já teve.

Quero mostrar a situação em que nos moradores, cidadãos, pagadores de impostos, um deles é o IPTU, nos encontramos. Um bairro totalmente abandonado, ruas sem calçamentos e quando chove se transforma em um brejo onde fica impossível transitar. A situação ficou pior depois que a prefeitura fez uma avenida meia boca, que corta o bairro Alto do Alencar e Monte Castelo, uma obra sem pé nem cabeça, mal elaborada, que piorou a situação do bairro Alto do Alencar. Quando chove, a água fica empossada sem conseguir escoar, junta a água empossada com a água do canal (o da vergonha de Juazeiro) e ficamos alagados sem ter o direito que nos garante a Constituição Federal, que é o de ir e vir.

Pedimos uma resolução desses problemas o mais breve possível, como o calçamento das ruas do Alto do Alencar, a reformulação da avenida que corta o bairro, o fechamento ou revitalização do canal da vergonha. Os moradores do Alto do Alencar clamam por melhorias.

ATENÇÃO vereadores e prefeito que se elegeram com os votos do povo do Alto do Alencar, vocês foram eleitos para melhorar a vida do povo, então façam alguma coisas, estamos presos dentro das nossas casas sem poder sair devido a situação que se encontra o bairro.

Muito grato Geraldo pela oportunidade que você dá ao povo de Juazeiro sem voz e vez, porém podemos contar com seu blog para denunciar as mazelas que vivemos a muitos anos em nossos bairros.

Maria Santos, moradora do Bairro Alto do Alencar.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.