Em contato com o Blog Geraldo José, nesta segunda-feira (04), Juranilse Gonçalves, moradora do Loteamento Nossa Senhora das Grotas, voltou a pedir providências aos organismos públicos e de justiça, no sentido de fiscalizar construções irregulares que vem sendo edificadas naquele loteamento.
De acordo com Juranilse, após denuncias realizadas em meados do ano passado, a fiscalização embargou obras que invadiam ruas e áreas comuns do loteamento, mas, passado esse tempo, o fato voltou a se repetir preocupando moradores da comunidade.
A moradora reclama que construções irregulares estão sendo feitas, prejudicando o ir e vir das pessoas. “A Prefeitura embargou uma dessas obras no ano passado, mas o pessoal já colocou material no local e está começando a construir, mesmo com o embargo da fiscalização, fechando uma rua e isolando moradores”, denunciou.
De acordo com Juranilse “as ruas do loteamento foram projetadas com 11 metros de largura, conforme documento registrado em cartório, mas isso não vem sendo respeitado e o poder público tem que tomar uma posição”, cobrou.
Em resposta a denuncia feita neste Blog, em Junho do ano passado, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano informou, à época, que estava "realizando o mapeamento da cidade para controlar as invasões e mais de 26 áreas estão sendo monitoradas”.
De acordo com Juranilse Gonçalves, novo pedido de providencias foi encaminhado à SEMAURB, já que “bastou a fiscalização sair, para tudo recomeçar”, reclamou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.