Foi ao som do juazeirense, Tom Bahia que teve início a segunda noite de carnaval no Polo João Gilberto, Orla Nova da cidade. Era cedo, mas mesmo assim o público já estava chegando para curtir mais uma noite de Carnaval. O carisma, romantismo e eletricidade de Yara Tchê e Alessandro encantaram os foliões, com uma pegada mais acelerada. O folião cantou, dançou e abrilhantou ainda mais a festa em Juazeiro.
Mais uma vez a mistura de regiões esteve presente em toda a noite. A jornalista Jesika Mayara e o veterinário Fagner Santos da cidade de Pico (PI) exaltaram o evento. “Pela primeira vez estamos participando do carnaval de Juazeiro, estou amando. É muito bom mesmo”, relatou Mayara. “Eu estou curtindo muito. A festa está bem organizada e com uma diversidade cultural maravilhosa. O povo é bem acolhedor e, com certeza, vamos voltar”, pontuou Santos.
E foi com o hit ‘Hipnotizou’ que Harmonia do Samba levantou a galera que, em um só coro cantava todas as novas e antigas canções da banda. “Estamos aqui para prestigiar o Xandy do Harmonia, esse artista único. Com certeza estamos todos hipnotizados pela beleza e universalização desse carnaval”, acrescentou Yanne Soares psicóloga de Maceió (AL)
O cantor Xandy mostrou o prazer de estar em Juazeiro em mais um carnaval. “É um prazer imenso cantar em Juazeiro, terra querida que tanto admiro e, com certeza, vamos fazer o público dançar muito".
Para fechar a segunda noite da festa momesca, o cantor Tayrone com sucessos como Diarista, O choro é livre, Perdeu pai, agradou o público. “É sempre um prazer cantar nessa cidade encantadora” afirmou o cantor Tayrone.
E neste domingo, 28, última noite do carnaval de Juazeiro, o folião vai poder aproveitar a festa ao som de atrações como: Ytalo e Maciel, Seu Maxixe, Olodun e Léo Santana. Tudo isso a partir das 21h no Polo João Gilberto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.