A meta traçada pela comissão técnica da Juazeirense, de conquistar sete pontos nas três primeiras rodadas do Campeonato Baiano, não está distante de ser alcançada, já que a equipe tem mais um compromisso dentro dos seus domínios, contra a Jacuipense, que ainda não pontuou na competição.
O Jogo será realizado neste sábado,às 16 horas, no estádio Adauto Moraes e o Cancão de Fogo deve começar a partida com algumas modificações no setor de ataque. O provável time que enfrenta a Jacuipense será formado com Tigre, Altemar, Emílio, Eron e Deca; Vaguinho, Capone, Patrik e Júnior Gaucho; Jussimar, Salatiel e Rayllan. O jogador Bruno, que entrou muito bem na partida contra o Jacobina é uma das armas do técnico Zaluar para o decorrer do jogo.
A Juazeirense encerrou as atividades com recreação no dia de ontem e a expectativa é de mais uma vitória, embora Zaluar mostre preocupação: “É um dos times mais difíceis que vamos pegar. Está tirando o meu sono. Vi o jogo deles contra o Bahia, time no papel muito bom, experiente, perigosíssimo”, destacou. O sábado promete ser mais alegre ainda no carnaval antecipado de Juazeiro, caso o time da casa vença a Jacuipense.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.