Tivemos na quarta-feira, 24, a realização da 2ª rodada da primeira fase do campeonato baiano – 1ª divisão e os resultados mostram que a maioria dos clubes está embolada na classificação. Quatro times estão com quatro pontos ganhos e três com três pontos conquistados.
A JUAZEIRENSE, após a vitória sobre o JACOBINA, no Adauto Moraes, por 1x0, está no bolo de líderes onde também estão o JEQUIÉ, VITÓRIA e BAHIA DE FEIRA, todos com 4 pontos ganhos.
Não fica só nisso nesse início de campeonato. Ali colados, com três pontos positivos, estão o BAHIA, o FLUMINENSE e o VITÓRIA DA CONQUISTA.
Os que ainda não pontuaram são o JACUIPENSE, JACOBINA e o ATLÂNTICO. São nove rodadas, e estamos apenas na segunda e o clima é quente e cheio de expectativas.
Com a vitória sobre o time de JACOBINA por 1x0, a JUAZEIRENSE volta a campo, aqui no Adauto Moraes e vai enfrentar, no sábado (27) à tarde, o JACUIPENSE que não somou pontos, perdeu as duas partidas.
Claro que não tem jogo muito fácil. Alguém pode até pensar que o “CANCÃO” vai passar fácil pelo “JACÚ”. Se futebol tem lógica, alguns dizem que tem, aí, por essa lógica, a JUAZEIRENSE vai passar fácil pela JACUIPENSE que ainda não venceu ninguém. Mas não é bem assim, a JACUIPENSE vem pra cá com o pensamento fixo da recuperação e aí, é preciso muita precaução e atenção em campo.
Cerca de setecentos torcedores foram ao estádio Adauto Moraes para ver essa seca vitória de 1x0, gol de pênalti, sobre a JACUIPENSE, marcado por Salatiel, logo aos dois minutos do segundo tempo.
E no sábado esse público vai aumentar? É um sábado de carnaval e o torcedor fantasiado ou não, deve fazer sua festa nas dependências do “ADAUTÃO”. Uma vitória nossa, é muito importante na classificação e continuaremos invictos.
É neste sábado, às 16h – JUAZEIRENSE X JACUIPENSE. Vamos fazer folia e assistir um bom futebol no Adauto Moraes. Bora lá!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.