Ansiosos pelo Carnaval de Juazeiro que começa na próxima sexta-feira, dia 26, juazeirenses e visitantes curtiram na tarde/noite deste domingo (21) a Décima Oitava Edição da Feijoada do Dadau que agora abre o Reinado de Momo na cidade.
Foi sem dúvidas uma das melhores, ou quem sabe, a melhor Feijoada do Dadau de todos os tempos. Não pelo fato de que estava ganhando maior idade (18 anos), mas pela motivação do público elétrico com a apresentação das atrações, entre elas, o carisma e energia de Saulo Fernandes, a força de Alan Cleber que mesmo adoentado fez grande show, o encantamento e desenvoltura da Banda Doctor Blues, da animação do Grupo Soda Solta, da DJ Candite e por fim, aexuberância de Márcias Fellipe.
Como todo e qualquer grande evento algumas críticas, mas nada que tire o brilho da festa mais uma vez maravilhosa. Ao mesmo tempo em que elogiavam a festa alguns freqüentadores que conversaram com a nossa reportagem criticaram o número pequeno de distribuição de cerveja, o que complicou e promoveu certo congestionamento na reta final do evento.
Outra avaliação que mereceu destaque foi a falta de informação ou sinalização em relação aos acessos no portão principal, tanto por parte de quem comprovou a pista Vip, como para o Camarote.
O restante foi só elogio, especialmente, entre os visitantes de outros municípios do Norte da Bahia, bem como de vários estados da Federação, o que engrandece ainda mais o carnaval e o nome da própria cidade. A iluminação da empresa Iluminarte do músico Uberlan Miranda também deu um toque todo especial ao evento.
Parabéns Dadau, a Feijoada já consolidada, só tende a crescer. O ex-prefeito Isaac Carvalho e o atual prefeito Paulo Bomfim elogiaram a estrutura e organização da Feijoada, expressando uma estimativa de 10 mil pessoas no evento. “Dadau está de parabéns porque a feijoada é o termômetro do que vai ser o carnaval de Juazeiro, só alegria e paz” pontuou Paulo Bomfim.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.