Vigilância Sanitária de Petrolina interdita panificadora no bairro Areia Branca

19 de Jan / 2018 às 16h36 | Variadas

Devido às condições higiênicas precárias, mais uma panificadora foi interditada em Petrolina. O estabelecimento, localizado na Avenida São Francisco- no bairro Areia Branca, foi fechado parcialmente, nesta quinta-feira (18), após fiscalização da equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS).

De acordo com o diretor interino da Vigilância, Marcelo Gama, o estabelecimento não apresentou condições de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população. 

“No local foi identificado uma porta por trás dos armários da cozinha, lá encontramos uma outra área de produção, com dois funcionários trabalhando no escuro.  Foram apreendidos alguns produtos de origem animal sem registro; produtos retirados da embalagem original sem data de validade e fabricação; armazenados de forma indevida e acondicionados em sacolas recicladas; além da desorganização do local”, explicou. 

O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela Agência de Vigilância Sanitária. Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do município, através do número 156 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br. A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro.

Ascom/Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.