ESPAÇO DO LEITOR: MORADORA DENUNCIA VANDALISMO NA PRAÇA DA MÔNICA.

13 de Jan / 2018 às 07h00 | Espaço do Leitor

Geraldo sou moradora nos arredores da Praça da Mônica e ando indignada com o vandalismo que todas as noites acontece aqui. A praça foi reformada há poucos meses e os vândalos a cada dia estão acabando. Até campo de futebol anda virando. No início, logo que inauguraram vinham famílias com seus filhos e hoje não se vê mais por conta disso.

Tomaram de conta, chutam bola nas portas das casas, não se pode mais nem sentar com a família na porta de casa pois corre o risco de levar bolada. Infelizmente não temos a quem reclamar. Ligamos para guarda quando vem eles (os vândalos) sentam e depois ficam xingando os guardas, remedando.

A polícia não sei se é da competência deles, mas também ligamos promete mandar a ronda e não aparece ninguém e a cada dia a praça aparece com mais depredação. As mesinhas dos jogos, pode mandar sua equipe aqui para constatar, estão quebrando.

O mosaico de dama quebrado. Alguns postes as luzes não mais acendem. Todas as noites, eles desligam a chave do contador e a praça fica no escuro. Geraldo José venho aqui para pedir as autoridades ou quem é responsável, porque mesmo que seja menor, alguém tem que ser responsabilizado. O que não dá é por serem menores não ter o que fazer e os moradores à mercê. Ficar trancado dentro de casa e mesmo assim eles não respeitam.

Eu faço uma pergunta: A praça é para as crianças?  Na praça tem campo de futebol? A praça é para todos sim, mas com bom uso e respeito a todos. De verdade sinto falta das autoridades dessa cidade. A lei contribui para que aconteçam certas coisas, mas o menor tem o adulto responsável por ele então que os pais ou responsáveis sejam chamados à responsabilidade pelas atitudes erradas dos filhos. Tantos anos essa praça sem reforma e agora de novo o vandalismo quer acabar. Juazeiro precisa de atitudes mais severas por parte das autoridades dessa cidade em relação a isso.

Gostaria que não colocasse meu nome por causa de represálias.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.