O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim participou, na tarde desta sexta-feira 12, da solenidade de inauguração da reforma do Fórum Conselheiro Luiz Viana, que contou com a participação da presidenta do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, além de autoridades civis e militares.
Na oportunidade, o chefe do executivo municipal relembrou as dificuldades encontradas diante da redução de repasses do Governo Federal, mas ressaltou que o que foi planejado, foi executado, criando alternativas para superar a crise econômica e política e entregar 65 obras em apenas um ano. “Estamos vencendo a crise, fazendo mais com menos. A qualificação da nossa equipe, junto com o empenho da população, fez com que pudéssemos atravessar este primeiro momento de modo tranqüilo, mas também porque encontrei uma prefeitura com as contas totalmente equilibradas, herdada do ex-prefeito Isaac Carvalho”, ressalta.
Paulo Bomfim parabenizou a todos do Poder Judiciário da Bahia, pela bela construção e por reconhecer Juazeiro como um pólo de desenvolvimento. “A cidade já merecia uma melhor estrutura para os operadores do direito. As demandas são muito grandes. E hoje ainda temos que enfrentar este novo crime, que é o virtual. O Judiciário e o Ministério Público precisam de melhor estrutura para enfrentar estes criminosos”, finalizou o prefeito.
A presidente do Tribunal de Justiça agradeceu o apoio de todos, como os representantes da OAB-BA, dos servidores e todos os magistrados que lutaram pela nova estrutura inaugurada. Também elogiou as pessoas presentes e a culinária regional e agradeceu ao prefeito pela presença e parceria. “A gente fica satisfeita em ser bem acolhida na cidade. Parabéns ao prefeito pelo empreendedorismo. A cidade precisa e o povo precisa”, declarou a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.