O secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, Iran Costa, garantiu o pagamento de R$ 1 milhão e 175 mil, que, segundo ele, já foi efetuado ontem (09), e até o final do mês atualizará o repasse à Apami transferindo o restante da dívida até o final deste mês.
Esta semana teve inicio com a decisão da Associação Petrolinense de Amparo á Maternidade e à Infância (APAMI), de suspender as atividades por tempo indeterminado. De acordo com a nota divulgada a situação do hospital é muito grave e acusou o Governo do Estado de omissão.
O diretor presidente da APAMI, Augusto Coelho já confirmou o pagamento e pediu a "união de todos a favor da continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela APAMI. "Foi feito o pagamento de outubro e parcialmente o de novembro", disse o médico.
“Com a definição do valor que recebemos, negociaremos com os fornecedores e prestadores de serviço. Logo tenhamos a reposição das medicações, reiniciaremos as atividades”, declarou o diretor-presidente da Apami.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.