EU PENSO ASSIM... QUIDÉ VENCE O INTERBAIRROS PELA PRIMEIRA VEZ.

02 de Jan / 2018 às 23h00 | Esporte

Chega ao fim de 2017. Um ano cheio de atrações no âmbito esportivo de nossa cidade. A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte manteve uma agenda muito cheia de atividades como foi o caso do INTERDISTRITAL, e agora, no fim do ano, o INTERBAIRROS, encerrado com muito brilho no último sábado do ano, dia 30, tudo isso, juntamente com a Secretaria de Educação e Esporte que promoveu inclusive os JOGOS ESTUDANTIS da cidade e fora dela. Na verdade, tivemos muitas emoções durante o ano de 2017.

Para fechar o ano, o bairro do ALTO DA ALIANÇA foi palco da grande decisão entre ALIANÇA e QUIDÉ. O time local entrava em campo com um bom histórico de campeão dessa competição, enquanto a seleção do QUIDÉ ainda não tinha provado o sabor de ser campeão do INTERBAIRROS.

No penúltimo dia do ano, o QUIDÉ sentiu esse sabor, ao vencer a decisão pelo placar de 1x0. Foi sofrido, somente aos 35 minutos do segundo tempo, surgiu o gol da vitória, o gol do título, ANDERSON de falta fez o gol da história do título, legítimo campeão com melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa do campeonato, e assim, o QUIDÉ, brilhantemente sagrou-se campeão invicto do INTERBAIRROS-2017.

No final do espetáculo, o prefeito Paulo Bonfim, foi representado pelo deputado Roberto Carlos que fez a entrega do troféu ao campeão QUIDÉ. Sérgio Fernandes, Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, entregou o troféu de Vice-campeão. O Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, premiou o melhor goleiro da competição. Com essa conquista do QUIDÉ no Interbairros, com todo sucesso, foi concluído todo o calendário esportivo da prefeitura para 2017.

Parabéns a todos. Desejamos que neste ano que se inicia, seja coberto também de todo sucesso.

Feliz Ano Novo a todos!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.