3º BEIC emite nota de pesar pela morte do Subtenente Evaldo Cruz

29 de Dec / 2017 às 11h34 | Variadas

O subtenente da Polícia Militar da Bahia Evaldo da Cruz Alves, morreu noite passada (28), vítima de choque elétrico numa igreja evangélica onde ele era pastor, no Bairro João Paulo II, em Juazeiro.

Segundo informações da PM, Evaldo da Cruz Alves, 50 anos, teria sofrido a descarga elétrica no telhado da Igreja Bereana – Projeto de Deus. Ele  subiu na estrutura para fazer o conserto de um ponto de luz.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionadas ao local, prestaram socorro, mas ele não resistiu. Evaldo da Cruz também era empresário do ramo de internet. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

NOTA DE PESAR DO 3º BEIC

É com imensa consternação que comunicamos o falecimento do Subtenente PM Evaldo da Cruz Alves na noite de ontem, 28 de dezembro de 2017, nos arredores do João Paulo II em Juazeiro - BA.

Subtenente Evaldo era natural de Abaré - BA tinha 50 anos e trabalhava no 3º BEIC na Seção de Material, Patrimônio, Transporte e Segurança. Era Pastor, formado em Teologia e Policial Militar a 19 anos.

O Militar deixa esposa e três filhos.

O velório está ocorrendo na Igreja Bereana Projeto de Deus, Rua Projetada Caminho do Céu, João Paulo II. O enterro será 17:00h no Cemitério Central.

Neste momento de dor, oremos a Deus pedindo conforto à família e amigos.

Com profundo pesar,

Setor de Comunicação Social - 3º BEIC

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.