Em reunião na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, o deputado estadual Zó (PCdoB), realizada ontem, quarta-feira (13) solicitou a regularização do pagamento dos funcionários do Hospital Regional de Juazeiro, que tinham paralisado suas atividades.
A audiência resultou na liberação do pagamento entre a Sesab à Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves (APMI), empresa que gere a unidade e responsável pelo pagamento ao funcionário.
"Precisamos garantir que o povo do sertão tenha o direito a saúde, mas também é fundamental zelar por aqueles que cuidam da saúde da população, os funcionários. Garantimos nesta reunião na Sesab exatamente isso, e agradeço pela presteza em atender essa solicitação minha, em nome dos funcionários e da população que é assistida pelo hospital", pontuou Zó.
Zó assim que soube da greve decretada pelos funcionários, e suas pertinentes reivindicações para oferecer assistência digna à comunidade, entrou em ação exigindo o pagamento.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.