O assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, completará 02 anos neste domingo (10) e para protestar contra a morosidade da Justiça vai acontecer um passeio ciclistico, denominado "Percurso da Justiça", às 7h30. A saída será do Centro de Juazeiro (BA) e a chegada em Petrolina (PE).
Mês passado, o pedido de ajuda da mãe de Beatriz, Maria Lucia Mota da Silva, foi ouvido e correspondido pelo Vaticano. O Papa Francisco respondeu à carta com uma mensagem de esperança, oração à Nossa Senhora Aparecida e benção a todos que estão empenhados na resolução do caso.
Pai de Beatriz, Sandro Romilton agradeceu a benção papal e se disse com maior expectativa para o desenrolar das investigações nos próximos dias. “Existe além da nossa fé e gratidão, um simbolismo muito grande nessa carta. Beatriz estudava em um colégio católico, teve uma educação cristã e acredito, também, que a influência do Vaticano vai ser muito positiva para o colégio colaborar mais com as investigações”, falou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.