CSTT esclarece que edital do Projeto Zona Azul contempla o Mercado do Produtor desde sua concepção

01 de Dec / 2017 às 12h55 | Variadas

A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA, envia nota esclarecendo as denúncias sobre a reportagem publicada neste blog com o título "Mercado do Produtor de Juazeiro: bagunça institucionalizada".

Leia na integra nota da Prefeitura Juazeiro, através da Ama:

"A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA informa que a direção do Mercado do Produtor de Juazeiro já tomou diversas medidas para organizar o trânsito do entreposto como: proibição de motos circulando no mercado; carros de passeio só podem adentrar o  entreposto após as 12h; proibição de carrinhos não cadastrados na AMA e recolhimento de veículos sucateados. Além disso, tem uma equipe organizando o fluxo do trânsito local com o acesso de carretas e caminhões.

A direção pede a compreensão de todos no sentido de não atrapalhar o fluxo do Ceasa, descarregando mercadoria em horário e local indevido.

Quanto à solicitação do comerciante para implantação do estacionamento rotativo conhecido como ‘Zona Azul’, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que o  Mercado do Produtor está incluído desde o edital do projeto. O projeto já foi aprovado, mas a data de implantação ainda não foi definida".

Ascom AMA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.