Recentemente em sessão ordinária os vereadores mesmo integrando a base do governo Paulo Bomfim criticaram com veemência o processo de ampliação do Serviço de Estacionamento Rotativo na área central de Juazeiro conhecido como “Zona Azul”.
Mesmo com as reclamações a empresa Sinal Park e a CSTT - Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) ativaram o serviço nas Ruas Floriano Peixoto, Antônio Cursino e Francisco Martins Duarte – todas no Centro da cidade.
Em seguida, a Zona Azul também será ativada nas Ruas: Dr. Cunha Melo, Quintino Bocaiúva, Castro Alves e Santos Dumont. Ocorre, que em razão do início da pintura (sinalização) os moradores da rua Dr. Cunha Melo, também na área central, entraram em contato com a nossa reportagem para protestar contra o serviço em um espaço totalmente residencial.
“Gostaríamos de saber como eles decidem, quais os estudos para saber se uma rua pode ou não receber o Zona Azul... Não tem cabimento, a rua Dr. Cunha Melo é estreita, só tem residência, sem nenhum comércio... O negócio está complicado. O povo só quer saber de ganhar dinheiro” reclamou um dos moradores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.