Se a vontade da diretoria da Juazeirense se materializar o ano de 2018 será ainda mais produtivo para o Canção de Fogo, que tem compromissos agendados no Campeonato Baiano e Campeonato Brasileiro da Série C.
Em encontro realizado no último final de semana, o presidente Roberto Carlos e diretores, externaram o desejo de formar uma equipe competitiva já para o Campeonato Baiano, que tem início previsto para o dia 21 de Janeiro e encerramento no dia 08 de abril. A estreia do canção de Fogo será contra o Vitória, em Salvador. “Nosso trabalho é no sentido de começar bem a temporada, fazer um bom campeonato baiano e reforçar, se necessário, a equipe para a competição nacional”, disse.
De acordo com Roberto Carlos, 80% da equipe que subiu da Série D para a Série C, teve contrato renovado e reforços interessantes estão chegando, a exemplo de Enercino, Tony Galego e o experiente treinador Luiz Carlos Zaluar, que deve começar o trabalho de campo no dia 11 de Dezembro, conforme explicou: “O treinador propôs a apresentação do elenco para dia 04 de janeiro, mas acho pouco provável em função do pouco tempo que temos para preparar tudo que é necessário. Acho que dia 11 será uma data interessante para essa apresentação do elenco”, disse.
A Juazeirense pretende iniciar uma campanha de sócios, busca de novos parceiros e a montagem de uma loja com produtos da equipe. “A venda de produtos, que incluiu camisas oficiais e outros artigos, o sorteio de um carro para arrecadar fundos e uma campanha de sócios, garantindo ingressos mais baratos para quem adere, são ações que estamos planejando para os próximos dias”, explicou Roberto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.