Numa ação rápida a Polícia Civil de Juazeiro em continuidade às diligências da DH no sentido de localizar, identificar e prender a pessoa identificada como Nenê, o qual estava sendo acusado de ter sido um dos autores do Latrocínio que vitimou Ednaldo Feitosa Bezerra, conhecido como Naldinho, ocorrido no domingo dia 19, por volta das 06:00 Horas, no Bairro Malhada da Areia, nesta cidade.
As investigações davam conta que seriam autores do delito Nenê e Seu Régis, pessoas com quem a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas, próximo a sua residência horas antes do fato. A equipe então, após campana e monitoramento, conseguiu localizar Nenê, como é conhecido Gildemário Rodrigues de Alencar, na residência dele, no Bairro Argemiro, instante em que o dito tentou fugir quando avistou a Polícia.
Já na Unidade, diante da autoridade policial plantonista, Delegado Nélio Ferreira, confirmou que realmente estavam bebendo juntos, ele, Naldinho e Seu Régis, quando resolveram ir a uma seresta, sendo que no percurso Seu Régis se desentendeu com Naldinho e em seguida o golpeou com um murro e pedradas, enquanto Nenê afirma que somente assistia, porém sabia que a vítima estava portando R$ 300 reais e por esta razão foi morta.
Em seguida a equipe continuou as diligências e conseguiu localizar Seu Régis, como é conhecido Reginaldo Gonçalves do Nascimento, o qual foi detido enquanto estava nas proximidades da Rua Baraúna, também no Bairro Argemiro, sendo que ele negou as acusações.
Testemunhas confirmam ter visto os três bebendo juntos, antes do crime, sendo a vítima quem pagava pelas bebidas. Pelo colhido, há possibilidade da dupla autuada ter sido também autora de outro Latrocínio ocorrido a cerca de 1,5 km do local onde Naldinho foi morto, com uma diferença de cerca de meia hora, apresentando os casos, o mesmo “modus operandi”, sendo as vítimas mortas com instrumentos contundentes, como pedras, e tendo revirados os bolsos e subtraídos os valores. Os apresentados foram autuados em flagrante por latrocínio consumado. Foi representada pela Prisão Preventiva dos autores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.