No último domingo (05), dia do Enem 2017, diversos estudantes reclamaram que alguns mototaxistas, cobraram preços considerados abusivos. A prefeitura de Juazeiro informou que "vai atuar na fiscallização no próximo domingo (12), para coibir explorações.
Lei nota da CSTT:
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos estudantes que participarão da segunda etapa do ENEM neste domingo (12) que irá realizar fiscalização para coibir a ação de mototaxistas clandestinos e preços abusivos. Os setores de trânsito e transporte e a Guarda Municipal estarão divididos em equipes para atuarem em todos os locais de prova da cidade.
De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, os estudantes também podem ajudar na fiscalização. “Caso algum estudante seja vítima ou presencie um mototaxista cobrando um valor acima do normal, anote o número da placa ou do alvará (o número exposto na moto) e denuncie através dos telefones 153 ou 3611-8836”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.