Dois homens foram mortos durante confronto com a polícia no município de Lagoa Grande, em Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (8). Roberto Nunes de Souza, de 31 anos, e Welson Inocêncio da Silva Souza, de 33, eram suspeitos de explodir agência bancária em Pindobaçu, região norte da Bahia, na última sexta-feira (3).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros três suspeitos do assalto em Pindobaçu fugiram. A operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e a Polícia Federal que localizou a quadrilha.
A SSP-BA informou que o bando foi interceptado, em Lagoa Grande, durante bloqueio policial. Com os bandidos foram apreendidos um fuzil M16 e duas espingardas calibre 12, além de um veículo que estava em posse do grupo. Na manhã desta quarta-feira, durante diligências, os policiais encontraram na casa de Roberto e Welson, nos municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), bananas de dinamite, além de uma caixa com miguelitos - itens utilizados para bloqueio de estradas.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia da PF. Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior de Pernambuco também participaram da ação. Um dos suspeitos que morreu em confronto, Roberto Nunes, conhecido como Negão, era um dos líderes do grupo que acumula inúmeros ataques a instituições financeiras, não só na Bahia, como também em Alagoas e Sergipe, além de outros estados.
A polícia continua à procura dos outros três integrantes da quadrilha. Para ajudar com informações, a SSP-BA divulgou o Disque-Denúncia 181 ou o número de whatsapp: (74) 99904-0002.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.