A Câmara de Juazeiro aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (07), sob a presidência do vereador, Alex Tanuri (PSL), o Projeto de Lei Nº 3367/2017, de autoria da vereadora Neguinha da Santa Casa, que institui a Semana Municipal da Prevenção à Saúde da Mulher, sendo comemorada, anualmente, na segunda semana do mês de outubro em alusão ao Outubro Rosa.
O objetivo da Lei é promover palestras, cursos, debates e pesquisas relativas à saúde da mulher; explanar conhecimentos importantes nas diferentes etapas da vida da mulher, fortalecer a prevenção e quebrar tabus que impeçam cuidados necessários para uma vida saudável. Além de estimular a criação do Conselho Municipal de Prevenção à Saúde da Mulher.
Também foi aprovado o Projeto de Lei Complementar Nº 028/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei Complementar Nº 020/2017 e Lei Ordinária Nº 1.759/2003.
Dois Projetos de Resolução, o de Nº 020/2017, de autoria do vereador Domingão da Aliança, que concede Título de Cidadão Juazeirense ao Senhor Ginaldo da Gama Andrade; e o Nº 024/2017, de autoria de Alex Tanuri, que concede Título de cidadania ao reverendíssimo Bispo Diocesano de Juazeiro, D. Carlos Alberto Breis Pereira.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.